Voltar para o fórum Novo

Server

Nada do server 63 passou quase duas semana e nada sera que faliu anel do dragão ?? pq moderador tão sumido e ta cheio de bug pelo que vi o jogo

Dia 03 De Janeiro Foi lançado o Servidor s62. Foi reduzido o lançamento de servidores para melhoria no suporte aos players e BUgs.

TOP

Responder 1# Pilpas.


Pra que abrir tantos servidores sendo que não estão conseguindo dar suporte aos existentes, tem que parar de abrir servidor e investir no existentes,
e acabar com esse pula pula de servidor. E remover os bugs que estão tomando conta do jogo, ainda ha muita coisa a ser concertada.
ATT: RAPADURA
servidor: 19

TOP

obg pela resposta mais eu n to pulando server eu vou começa jogar agora esse jogo por azar parou de abrir na hora que eu ia começar..

TOP

mais parabens kk bom que quando abrir o server vcs tem concertado os bugs todos que o pessoal ta postando aqui

TOP

n posso entrar server antigo n ia ter competição pra mim eu ia morrer pra todos tudo forte ruim que n sei nada desse jogo so olhei uns videos

TOP

Boa noite Pilpas.!

Como informado pelo moderador Hitsugaya estamos preparando melhorias para o jogo e por isso as aberturas de servidores estão paradas por hora. Porém, as aberturas são realizadas as terças e sextas-feiras, caso não haja imprevisto. Assim que for ocorrer alguma abertura de servidor, postaremos na área de Anúncio Oficial.

Espero que em breve você possa se juntar aos nossos servidores. Seja bem vindo!

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum