Voltar para o fórum Novo

Bug no registro do evento " Jogo da Morte "

Boa noite,

Sou do Servido 26 " C Litty " e esta acontecendo um bug comigo dentro do game, não apenas hoje, mais aconteceu ontem também.
Resolvi não postar nada ontem porque poderia ser apenas um erro que deu e tals na hora, mais não, aconteceu novamente hoje.

Quando anuncia o Registro para pode participar do evento " Jogo da Morte " , simplesmente o anuncio fica cinza " http://prntscr.com/du0xrg " conforme o Print, e não da para registrar, e logo apos os 10 min de registro quando e para entrar no evento, eu consigo clicar para entrar mais fala que eu não fui registrado. Já é o 2° dia que estou sendo prejudicado nesse evento.

Espero que possa corrigir esse erro que esta acontecendo comigo, ficarei muito grato !

:Isso e Por causa do horário de verão, o horário estabelecido no evento só vai acontecer depois de 1 hora a mais, se o evento diz q vai acontecer 19:30 na verdade só acontecera 20:30 só acrecentar 1 hora a cada evento até o horário deverão acabar!!!

TOP

Como Lucasbld já falou

Isso e Por causa do horário de verão, o horário estabelecido no evento só vai acontecer depois de 1 hora a mais, se o evento diz q vai acontecer 19:30 na verdade só acontecera 20:30 só acrecentar 1 hora a cada evento até o horário deverão acabar!!!



Mod:Azazke
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por DuddsAlves no 2017-1-13 08:59

Descordo dessa teoria suas, eu logo sempre no horário do servido as 19:30 que atualmente no horário normal da minha cidade que seria 20:30, ate na semana passada eu entrava no evento normalmente, e outra, se fosse por causa do horário, não iria aparecer para min poder entrar no evento logo apos os 10 minutos que tem que registrar.

Nas 2 vezes que isso aconteceu eu perguntava no chat do game se mais alguém estava com problema ao entrar no evento, e todos respondiam que conseguiam entrar e só comigo que acontecia de não poder registrar no evento !


Edit.: Hoje dia 12/01/17 mais uma vez, 3° vez ja, e ainda continuo sem uma resposta concreta ao meu respeito e ao bug que esta tendo dentro do game comigo.

Print.: http://prntscr.com/duwobg

Dessa vez para não falar que o negocio e de horário porque tem uma hora adianta entre o game e a hora normal, esta uma print com o horário certo do evento e ainda não consigo logar na merda do evento, já estou sendo bastante prejudicado com isso.
E sem falar também que ninguém mais da noticias sobres quais quer outra bug ou fala a respeito dos pagamentos dos sorteios de diamantes. Tem gente que e pagante nesse jogo e quer respostas também a respeitos de outros bug's que estão ocorrendo e ninguém da administração cria um tópico falando sobre o porque dos atrasos, o porque ninguém responde e não dão noticias sobre nada.

Espero que dessa vez pelo menos alguém responda-me direito e esclareça o sumiço da administração toda que não da um sinal de vida!

TOP

Bug encaminhado para o Setor responsavel

att:Mod Azazel
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum