Voltar para o fórum Novo

Sugestão Oars (e arena)

Última edição postada por Coffe no 2017-1-14 23:12

Gente boa tarde. Queria sugerir um lance pro Oars. Acho que os gold que a gente tira dele dá pra salvar várias vezes. Infelizmente, pois é do jogo, às vezes vc tá tirando uma boa quantia, tá lá no evento desde o começo, mas aí, accs mais fortes entram no meio do evento e pá, te joga lá pra baixo rsrsrsr. Eu sei que todo mundo tá nos corres pra upar os chars e tal, mas eu só consigo ver que quem é mais forte se distancia muito mais de quem tá tentando crescer com essas questões. A sugestão que eu faço é que o Oars seja que nem a Guerra ao Too, no quesito de participação. Só entra quem começou a bagaça. Sei dos corres de geral, que talvez tenha galera que esteja ocupada e tudo, mas tb tem a galera que espera né? E também acho, pelo que tiro doque vejo no oars, quase sempre as mesmas accs estão lá dispostas. E se não dá certo participar pela manhã, cola a noite.

Outra sugestão que tenho: Não dá pra salvar a equipe da arena não? Tipo como o CT faz com a nossa acc nas contas dos outros. Todo momento temos que mudar equipe pra algum evento, último desafio e tal. E sempre tem aquele espertinho maroto que parece que tá na tocaia só esperando essa mudança haushuahsuahsuahus. Mas brincadeiras a parte, podia rolar da gente poder salvar uma equipe pra ficar o dia lá na arena (claro que podendo mudar e tals) mas de uma forma que, as mudanças de equipe que acontecessem fora da arena, não interferrissem nela. (as mudanças de upagem e tal certamente continuaríam).

TOP

Gostei da ideia do oars estilo guerra ao topo, so participa quem cadastra , boa sugestao

TOP

Concordo contigo cara!

TOP

sai fora cara esse ano vou ter que estudar de manhã e atarde quando eu chego mais cedo da escola
eu venho mais rapido possivel pra pega o devil oars

TOP

Voltar para o fórum