Voltar para o fórum Novo

Sugestão de DEspertar

Bom dia,



Acho sem necessidade despertar tripulantes SS, eles já são fodas... Deveriam despertar Kaku, Inazuma etc... Os  SS já são absurdamente difíceis de pegar e depois juntar frags pra despertar... Já faz muito tempo que Mikaw ta no Rif - off- bar e Moria no Binks e ninguém tira. É muito bom saber que eles podem vim na taberna, mas nunca foram tirados. No novo anuncio diz que novos membros serão colocados na taberna, mas não adianta muito se ninguém tira. Acho que deveriam fazer melhorias em outras coisas, invés disso.

Se alguém tiver mais alguma sugestão falem... ^^


Att,

concordo plenamente com vc!

TOP

De acordo com o que eu sei essa de mihawk e moria na taberna é lenda,nunca ninguém tirou..mas nem sabemos o que o despertar deles fazem pra ta criando tanto alarde,eu acho que deveria facilitar o jeito de conseguir os flag dos ss ao inves de sorte ter um mercado fixo com Mihawk,moria,kuma etc por spirit ou bounty point  fama os dois ultimos na altura em que estou só servem pra pegar flags e transformar em espirito msm...

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-1-19 23:14

Responder 1# Megume


    1° O Senhora Megume,  a Senhora esta equivocada ninguém tira o Moria e o Miha da taberna pelo simples fato deles não estarem disponiveis ainda, para o  recrutamento porém como foi informado sobre a atualização de fevereiro teremos novos tripulantes na taberna.

Bom O Informativo do Tripulante e que eles podem ser encontrados na taberna porém eles ainda não são disponiveis, os jogadores podem  ver os  os tripulantes diponiveis para recrutamento na taberna: SS Atualmente Temos liberados ( Flamingo, Jimbei, Sir Crocodile)


Mas Clicando nele fala que uma das forma de adquiri e no Brinks Sake




Ao Clicar Na Taberna você pode ver que ele não esta lá da mesma forma que você ver  (Flamingo, Jimbei, Sir Crocodile)

Como pode ver aqui não temos o Moria na lista




Porém Com a nova atualização  a Taberna vai modificar  Colocando  Disponivel para recrutar




Bom Agora sobre o desperta dos SS eu acredito que provavelmente e por conta do 1°SSS sabendo que ele não foi último e podem chegar mais, ainda temos o Avanço do Seu personagem principal que pode Virar  SS acredito que por isso temos esse desperta dos SS nessa nova atualização que vem com diversos outros conteudos, Uma dela e a modificação dos SS algumas habilidades vão ser alteradas e melhoradas. porém isso vai vim em uma postagem mais adiante quando a atualizações  estiver pra sair, sobre os novos tripulantes que vão ser liberados na taberna dentre entre outros

Sim repassamos para equipe as sugestões sobre despertares dentre outras, porém depende da equipe matrix do jogo as atualizações e despertares que vão chegar para o game, também devemos  lembrar que o jogo ainda não tem 01 ano e ainda teremos muitas coisas novas, para serem adicionadas durante esse ano de 2017

att: Mod Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Obrigada Azazek, por esclarecer. Houve equivoco da minha parte, porque  tem duas informações no jogo uma no procurado e outra na taberna, assim é difícil saber qual que procede, mas você já esclareceu que é um problema do próprio jogo essa contradição de informação.


Att,

TOP

Uma duvida,tipo me falta 65  por exemplo pra pegar um ss na taberna,ae se eu juntar os recrut e deixar pra pegar em fevereiro eu já poderei conseguir(se tiver sorte) mihawk no rip ou eu teria que recomeçar a contagem novamente antes de valer a atualização ...

TOP

Responder 6# Zorohunter


    Se você guarda seus recrutamentos , e usar na nova taberna em fevereiro e conta com sua sorte você pode, pegar Sim mas lembrando que ai vai a questão da sorte do jogador



att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 5# Megume


    Estamos aqui para ajudar



att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

A sim obrigado!

TOP

tem previsao se futuramente tera barba branca, shanks , big mom ou kaidou ??
ou todos eles

TOP

Voltar para o fórum