Voltar para o fórum Novo
Infelizmente meu pai e minha mãe não tem condições de me sustentar , então eu luto pelo meu dinheiro .

TOP

Responder 30# Raikou


    eu nao tenho nada haver com sua vida fora do jogo amigo isso ai nao me interessa nem um pouco,se vc tem que trabalhar para comer ai ja e problema seu amigo,cade desfruta do que tem,sempre as msm desculpas de sempre enfim..

TOP

Bom, em nenhum momento desprezei sua guild, em nenhum momento falei que voces sao lixo, apenas respondi teu player, nao sou de falar mal de ninguem, se voce me conhece sabe, apenas defendi minha guild, alem do mais, nao se crescemos por sua guild, meritos nossos, união surgiu sim, mais nao coloca todo nosso crescimento na sua guild.

Manzotti S4 Mago

TOP

estava 3x3 se errei no portuga fudeu kkkkk

TOP

eu quero é saber quando vcs vão upar 12r+ isso sim,pra ter um evento legal de x1 kkkkkkkk

TOP

TOP

Em caso de venda acho que isso não é ilegal ,porque em nenhum momento a pessoa anuncio no jogo a venda da conta ,se tivesse acontecido isso ai sim poderia falar,mas a conta não foi anunciada e não rolou nenhum tipo de mercado ,acho que isso não tem nada haver.

TOP

Então, só acho que o que esta acontecendo é um monte de provocação e nada alem disso. Compra de conta desde que nao anunciada em jogo nao é contra as regras do jogo. E isso nao existiu so nos servers 1/6, isso tb teve nos servers 7/12. Então chumbo trocado não doi. Agora ofensas.... ate aqui o povo ofende. Desnecessario todo esse alvoroço.

Sobre o título do post, bom, vc pode estar cansada.. eu to cansada e meia. É um tal de ameça pra ca, ameaça pra lá.... como isso cansa. Agora se é ou não moderador só a staff vai saber. Mas como ja aconteceu uma vez e foi aplicada a devida punição, abuso de poder ou de suposto poder é uma coisa bem feia. Mas tenho certeza devido o tamanho que ficou esse post no forum que o GM tomara as providencias cabiveis se essas forem necessarias.

Bom jogo a todos.

Claire / AnitaBlake

TOP

Responder 38# Claire41


    EU CURTI ISSO CLAIRE !

TOP

Boa noite jogadores!

Devido a extensão da postagem, responderei caso a caso.

Aelin:

Sua denúncia será analisada e se for o caso em breve aplicaremos as devidas punições.

CarDoidera:

Para fazer tal tipo de acusação, primeiramente precisamos de provas, como prints de tela cheia com informação de data e hora correta seguidos de nick e servidor dos jogadores que você deseja denunciar.
Saliento que, informações como IP dos jogadores não são públicas aos jogadores que não fazem parte da staff, sendo assim, fica a incógnita de como você teria acesso ao IP de um membro da moderação para confirmar que este realmente faz parte da staff, sendo essa verificação possível somente para nós.

Raikou:

De acordo com seus prints, vê-se que o jogador Lexa diz estar acumulando prints para realizar uma denúncia, cuja resultaria em um ban, ao ver desta. Essa foi precipitada ao informar o ban, pois toda denúncia é analisada pela equipe e constatando a veracidade dos fatos aplicamos as devidas punições.


AliceKyrck:

Embora seja um direito seu se defender de acusações, é necessário que haja respeito entre ambas as partes, nenhuma intriga gerada em fórum é tolerada, podendo acarretar em punições para todos os envolvidos que prolongam essas.

A postagem será fechada, pois vê-se que alguns dos envolvidos pretendem usufruir desta apenas para gerar conflitos, portanto peço que toda prova sobre esse caso me seja enviada via PM no fórum.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum