Voltar para o fórum Novo

Até Quando Isso Será Possivel

Última edição postada por netoz no 2017-1-27 08:31

Um Bom Jogo apesar dos bug ainda continuamos a jogar , pessoal do servidor do 33 ao 49 ja estar indignado com a demora da recompensar 15 dias com servidores off natal virada de ano com servidor off além do mais temos que espera mais 1 més ou mais para receber a recompensar ? bom ja que vcs estao esperando ver se o servidor vai da erro de novo , manda a recompensa para nois agora depois se o servidor ficar off de novo manda de novo agora fica com enrolação para entregar uma simples recompensa pessoal já estar desanimado.
XxNervirxX
Sv:45

snaik
s 42

cada dia que passa tenho menos vontade de jogar aqui quanto mais de colocar meu dinheiro no jogo acho que a gamesow ta mais preocupada com os lucros do que com as pessoal que dao seu dinheiro para eles... se nao derem valor a nos em breve deixarei de colocar meu dinheiro aqui ate porque tem mais jogos on-line e mais baratos

TOP

AINDA  TO ESPERANDO A RECOMPENSA PELO TEMPO OFF , QUASE 1 MES OFF E NADA DE RECOMPENSA

TOP

APOIADO, E AINDA POR CIMA PESSOA ME PEDEM PARA MOSTRAR BUGS DO SERVER, NAO FALO MESMO, O JOGO ESTA DE MAL A PIOR, NA BOA MESMO NO´S ESTAMOS ESQUECIDO ! indignação :/

TOP

O pior, que já se passaram natal e ano novo, ate agr n ganhamos absolutamente nada, eles não estão nem ai, apenas querem os lucros deles, acha oque tmb n sei quantos mil de yuan por mês na ACC tmb, ta nem ai, agr nos, ficamos no ruim,eu já me cansei disso, nem to animado mais pra esse jogo, eles deviam se preocupar mais, pq daqui a alguns meses n vai haver MTS pra fazer o donate em que eles vivem engordando o olho

TOP

Conforme informamos a todos os técnicos ainda estão verificando os servidores que ficaram off deixando os mesmos em observação, quando concluírem a verificação irão realizar o envio da recompensa porém ainda não fomos informado de quando será realizado.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum