Voltar para o fórum Novo

Sobre o evento reiniciar antes do tempo

Novamente não consegui pegar o premio dos 7 dias consecutivos pois quando reinicia o servidor os eventos do fabuloso desaparecem , poxa tem pessoal precisando das Joia Avatar e vocês fazem isso ? Deem um jeito por favor

Concordo, segunda vez seguida que nao consigo pegar o 7 dia...

TOP

Última edição postada por søułЋuηŧєR no 2017-2-1 05:01

Tabem concordo se evento reincio ja e 31 e nada de atualizar o evento que foi postado e nao peguei 7 dias tambem e nem moderador tem pra esclarecer nossas duvidas vc posta 1 bug no domingo na quarta ou na quinta aparece moderador pra responder e fala foi enviado para analise qualquer coisa respondo perd 1 acumulo de 2 k de diamantes eu tinha acomulado 26k de gasto faltava 2k pra acumular 28k gastei pra acumular volto pra 25973 e o moderador teve cara de pau de fala que mesmo que eu gastasse 2k nao ia pra 28k pq tava 25973 mas e claro pois bugo e o acumulo volto pra 25973! meu caso ta ate agora em analize e nao tive retorno!

TOP

Quase sempre assim mesmo... sempre pra analise e raramente obtivermos resultados depois de passar por ela.

TOP

Mais uma vez não irei poder pegar mais o beneficios de 7 dias... http://prntscr.com/e31q76

TOP

Isso já virou GRAÇA,gente gasta pra caralho e o jogo só anda na merda e além disso quando voltam não dão uma recompensa.........Outro ponto tambem não sei praque ficam abrindo outros servi se os mais antigos eles n tão dando conta,MAIS A RESPOSTA  É >>> MONEY

TOP

Digo o que sei , ta virando a 9919 , vai falir os jogos também , infelizmente :/

TOP

O 7º dia foi retirado devido a um bug, não temos previsão pra quando colocar.

TOP

Voltar para o fórum