Voltar para o fórum Novo

Valor não computado

Bom dia
Fiz uma recarga no valor de 50,00 q seria 1000 yuan  certo ?
Ai ganhei o preio diário de 400 yuan , e eu tinha 26 yuan então no total eu deveria ter 1426 yuan  até ai tudo bem como monstra o print .
Só que ai abrir os 6 pacotes  e nenhum entrou , somei os valores e deveria ter ter mais 420 yuan somados juntos com o que eu ja tinha.
Então era para mim ter 1846 yuan. Quero saber qual problema que ocorreu pois todos dias faço recarga e nunca tinha acontecido  de não computar os valores retirado nos pacotinhos.  Fico no  aguardo  de uma solução , obrigada.
Nick: Carol
Sever: 98
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Carol é assim o valores do pacotes são aleatorios ,se vc abriu os pacotes e não subiram pro seus donatos ai é um problema mesmo MOD tem que verifica como serve 98,99 sao novos .

TOP

sim anjo, quando  abri,  eles não foram acrescentado nos meus yuan
fiquei  com o mesmo  valor  que eu tinha antes de abri-los

TOP

É mesmo da pra ver pelo horario que vc abriu 00:40 e 01:02 e esta mesmo valor ,da uma esperadinha que jaja os GM entra para responde se ha algum problema .

TOP

vlw amigo , vou  aguardar  o retorno deles  ^^

TOP

Última edição postada por Fullbuster no 2017-2-3 21:36

estarei repassando a equipe, peço que aguarde e assim que obtiver algo estarei postando aqui.

grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Obrigada, estou no aguardo .

TOP

Ainda aguardando ...

TOP

Conforme os técnicos me passaram, foi lhe passado foi resolvido com o envio dos 420 yuans
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum