Voltar para o fórum Novo

azazek

gastei quase 9k de cupons e ganhei 3 chances apenas...........
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

deve ter atualizado , o meu veio normal todas, n tem como uns vim bugado e outros nao ^^

TOP

Já repassamos todos os bugs para equipe


att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 2# Monk D Car


    não atualizou, pelo menos para mim. gasto de 9k só hj e ganhei apenas 3 chances, até achei que fosse um bug visual e as chances estavam ali. infelizmente não ocorreu. só para deixar claro pode ocorrer um erro para mim que não ocorre para vc sim, como foi o caso dos recruits, mas não vou ficar aqui explicando algo que vc não vai resolver. bye

TOP

Responder 4# Jack Bones


Realmente esta tendo bugs pra alguns jogadores eu fiz o teste em diferentes contas em diferentes servidores
temos jogadores com bu e jogadores sem bug



att:Mod Azazek
   
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 5# Azazek


    azazek aproveitando aqui vi um post de um elemento ai e acho que a tradução está errada isso confunde o pessoal ao fazer as coisas e como tem bug's o pessoal não sabe esperar e vai logo gastando td sem pensar ou procurar por informação. sei que o tópico não está relacionado mas são vários eventos ocorrendo com erros e fico até preocupado em fazer recarga...

e aproveitando aqui a oportunidade para não criar outro tópico se eu fizer recarga hj o dobro cai antes de terminar o evento luz divina?
obrigado azazek e desculpa o incomodo
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 6# Jack Bones


    E um erro de tradução desde a épuca que você precisava gastar 1000 Recrutamentos avançados nesse evento, já foi solicitado para alterar
não tem reset do evento

sobre a recarga esse e responsvel por atualizações  e datas desse setores são Dr.Angel
att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

no puede recibir ni arracar del bar ni belis me sale error

TOP

Responder 8# kahell





    Ya sabemos todos los errores, enviamos los informes para el personal responsable

Creo que tendrá una compensación por este error, pero no puedo confirmar

Graciosamente: Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum