Voltar para o fórum Novo
Responder 9# kynaite


   Não é choro, afinal eu ainda estou na posse do Rei dos Piratas do meu sever. Só quero ser justo, se você for quem estou pensando você tem um e entendo querer defende-lo, mas é como eu disse se ele vai cancelar precisar alterar a descrição.

   E quanto a Shirahoshi, eu não estou falando sobre os poderes dela no anime e sim do jogo. Mas no anime ainda acho que ela vai ter papel importante e vai deixar de ser chorona :v

TOP

Responder 11# Akabane


   a descrição esquece não vai ser arrumada, nem a descrição da skill do kuzan ta certa e no us ela tira uma % em agi do inimigo eu não cheguei a testar isso já que tenho o kuzan. a passiva vem antes da skill pelo menos em rpg's então todo o time deveria ser imune a debuffs não importa o que aconteça, mas veja por outro lado tbm, o kuzan foi feito pra isso ajudar em pve onde ele consegue tirar os buffs e escudos pra vc ja conseguir atacar....
os criadores do jogo criaram ele justamente pra isso creio eu e não são todos que tem um kuzan.
tanto a hancock e o luffy valentine são imunes, mas creio que eles tirem os escudos e buffs só não pega o freeze mesmo.....
o luffy valentine é o mais inutil ele leva trap da perona e ai não ativa a 40 pontos de furia....

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 12# Hanzo :V


    Sim Vamos pedir alteração dessa descrição de algumas outras que ando estudando,


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 13# kynaite


    Sim vamos fazer o pedido sobre o erro de tradução da  Shira e Do Aokiji também fala que ele pode reviver ao invés de curar estaremos enviado esses dados juntos com alguns outros , sobre o Moby já fomos questionados sobre isso no Passado eu acredito que sim, talvez tenha mudança nesse navio para o futuro vou aproveitar e citar essa discussão do fórum sobre o navio a equipe técnica


att;Smod Azazek  
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum