Voltar para o fórum Novo

Duvida

Boa Tarde

  Gostaria de sabe se a possibilidade de desvincula alguns tipos de itens .. pós voltei a joga recentemente e to meio perdido nesses novos sistemas .. ai fui olha meu bau e me deparei com isso ai .. será que é possível desvincular os itens novamente como era do inicio do LE.



  [18]ALPA
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por TOONY no 2017-3-23 00:40

E meu bom amigo eu estou nessa luta com a empresa representante do JOGOS da GAMESOW
pos o mesmo diz que o GAME nao tem disponibilidade de Desvinculamentos dos itens mais como os mesmo pode acusar isso se no começo do GAME todos os sistemas era  Liberado pra TODOS fazer as trocas no próprio Servido mais a empresa nao estava vendo o Retorno Finam serio que eles aguardava e nesse caso ele vincularão os itens pra  dificulta e proibir quem estava investindo no jogo de ajuda quem nao tinha condição acho isso uma forma ridícula de tenta recadar lucros pra empresa pos hoje vemos o servido meio carente de PLAYS ativos  Muitas contas PARADAS por desistência das pessoas de tenta ver a melhoria do Servido de GAME de plataforma boa mais a divulgação esta meia carente sao varios termos a ser postado aqui esta difícil ter motivação dessa forma Servidores cada vez mais vasil GVG quase  não tem mais no SERVE


isso e minha opiniao sobre as coisas que estao acontecendo no jogo decorrer do tempo que  jogo  o GAME a empresa precisa melhora e cativa seus colaboradores aqui no GAME pra se manter ativos

TOP

A empresa e apenas portadora dos direitos para explorar o jogo, sendo então que não podemos modificar a plataforma original uma vez que foi alterado os itens para serem vinculados à única alternativa para desvincular os mesmos e através dos eventos utilizando a maçã.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum