Voltar para o fórum Novo

Evento da troca

Última edição postada por Thorkrs no 2017-3-25 09:32

Bom eu venho aqui pra falar a cerca de um problema que eu vi no server 104 eu fiz uma recarga alta pra pegar montaria e traje 22k de yuans ,ai tipo o cara vai olhar a montaria ja e cara pra k7 e o traje tbm , e alem disso a montaria custa 60.000.000 de ouro vinculado  pra um server novo e praticamente inpossivel conseguir, o traje a mesma coisa, ai se vc juntar pra pegar a montaria vc n consegue fazer os outros eventos que tem pra upar capa e etc ,eu acho que os cupom ja é mais que o necessario ,se nao mudar esse negocio eu vou parar as recargas pq o que adianta gastar pra pegar o iten e faltar ouro vinculado

Eu ja falei sobre isso aki no forum em relaçao a ouro.. Ja ta mad do que na hora de vcs colocarem no minimo uns 20kk de ouro em recarga diarias . pq uma coisa que n se ganha nesse jogo é OURO. Vcs ja colocaram Energia .mas isso ate o momento sem o sistema de upe a base dela so fica acumulada nos baus ou no proprio char.. Ouro smp vai falta isso sim deveria ser implantado nas RECARGAS DIARIAS
......
   

TOP

o pior de tudo é não ver o pronunciamento deles tenso viu

TOP

Já foi solicitado a modificação dos eventos porém os mesmo ainda estão em testes, esperamos que a partir do próximo mês os eventos sejam modificados.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum