Voltar para o fórum Novo

Problema no carregamento dos dados do jogo

Última edição postada por eumesmofk no 2017-4-2 08:55

Olha eu , olhei o forum procurei algo que ajudasse, fiz exames de tracert no site e conclui o seguinte há alguma configuração desse jogo no banco de dados de vocês que está conflitando com o usuário, pois eu jogo no joygames este jogo e lá não enfrento esses problemas, dado o fato que é o mesmo jogo com o mesmo dado e o mesmo tipo de gráficos, fica inviável acreditar que o problema seja no usuário , pois se fosse erro de conexão, flash player , plugin , firewall , teria de ter o mesmo problema lá.
Solicito que o moderador entre em contato com o GM e peça ao GM para localizar o ADM e resolva , dado o fato que sei que não existe equipe técnica qualificada e que moderadores são voluntários , mesmo que muito bem intencionados incapazes de resolver um problema técnico ou avalia-los , agradeço se houver algum explicativo do andamento da minha requisição ou solução enviada por meio dos donos do direito de distribuição do jogo e se for apenas algo simples que já tenha solução como plugin flash player não funcionar por falta de confiabilidade no site por exemplo , que dentro da sua competência de moderador explique a solução , não por mim mais por outros que devem estar com o mesmo problema , agradecido desde já a atenção.

O pedido de analise já foi mandado ao moderador a equipe técnica já foi acionada e esta trabalhando para solucionar esses problema


att:Equipe Game Sow
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum