Voltar para o fórum Novo

Vamos lá mais uma Tentativa

Mais  uma  Vez  e nao  por  satisfeito  o plyer  cardozo me  ofendendo  no evento.. e  agora  junto  com o  suzart  que  me  denunciou  sem  motivos algum... quero ver  se  vale  para  todos...
Já  é a terceira  vez  que o mesmo ( Cardoso )   de  direciona  palavras  maldosas  contra  a minha pessoa  alguma  coisa  tem que  ser  feita   qt a  isso...
http://prntscr.com/erlu5j
Obrigado
Simbad  server 17

Última edição postada por mannuh1997 no 2017-4-3 06:39

chama sua mae mano da na cara dele eu nao deixava ele te chamo de boi namoral isso e foda pqp to puto aqui mano o utimo q falo boi comigo ta no pasto namoral boi e uma ofença gravisima namoral eu chamava meu pai e minha mae na hora Boi e foda Muh ainda a nao namoral e tenso mano sei bem como e Muh os cara fica fazendo muh muh muh muh toda hora e tenso msm mano mais fica asim nao boi mano fala com seus pais q eles toma uma providendencia muh muh boi deixa te chamar de boi nao namoral e tenso

TOP

Meu irmão pelo que vejo, você tu esta mesmo sendo perseguido, pois como bem diz é a terceira vez?  tinha que ter denunciado então as outras duas... creio que isso seja é um caso até de policia, pois, ninguém pode ficar chamando o outro de boi não, em que mundo estamos ou jogo, que toda hora alguém é afrontado sendo chamado de boi... abrindo o chat e vendo lá muh muh é tenso mesmo....
Isso pra mim tem cara de ex-mulher, como uma espécie de vingança não satisfeita pelo que já fez com você e achando pouco , pois, como ela sabe quem é você no jogo...
aperta ela ai, tira a senha do wifi, se ela sair e for para uma lan house siga e veja se o fato vai se repetir mano.
pois, tipo de 20 jogadores ele falou exatamente de você, chamando o de boi, tenso... bem,  mas não fique triste pois esta mesma pessoa chamou o Dummy que num char hobbit também...... Bacana, agora me liguei é batata é mulher vingança dupla, te sacaneou e sacaneou o outro agora fica chamando ambos de boi... Mds.... que crueldade... sai da area segura e mata o char dele dai ele ou ela sei la vão te respeitar mano....
Estou revoltado, isso não se faz mesmo.... ai mds eu to aqui quase entrando pela tela do monitor e caçando esta pessoa e dando uma boa peia, vamos dar um hit kill neste caboclo ou cabocla.... to contigo.

TOP

Bom dia Bruno S!

No print apresentado não foram encontradas faltas graves cometidas pelo jogador, não sendo possível aplicar punições sobre este.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum