Voltar para o fórum Novo

[Denúncia]S71 - NightMare

Última edição postada por Blindad0 no 2017-4-5 22:08

Administradores

Venho fazer uma Denúncia  sobre esse player
eu mais 4 amigos viemos do Nidia pra joga aqui
infelizmente entremos na Guild dessa criança NightMare
logo ele ja falou q nos era fake  e kiko nos da Guild ate ae blz

Como somos novatos estamos Fracos ainda mais como ele ja esta bem evoluído
não nos deixa fazer qualquer evento  acho que isso não esta conforme com as regras  ..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Tudo bando de fake mesmo ainda tudo abusado xingando todo mundo pra não entrar no jogo deles matei mesmo pois nesse evento já fui atacado diversas vezes se tem pk no evento pode matar, quando eu tinha o mesma quantidade que você nego me matava eu ficava na minha e não ficava xingando igual vc e seus amigos achando que isso iria me causar dano, olha sua turma o que faz antes de vim me acusar de algo!!

[attach]69717[/attach]

TOP

Simples os próprios  ADMINISTRADORES  Pode olha e fala se somos ou não
se fomos pode ate nos Banir   ...   larga de ser criança  
Agora quero  uma  Resposta Sobre isso ae em evento  os cara se aproveitando de pode e matando os fragos e nao deixa fazer os eventos  dizendo que somos fake

TOP

Você me chama de criança e me xingar ai eu mato quer falar que estava em evento se nesse evento tem pk!! Não vejo nada de anormal nesse evento, na hora dos xingamentos gosta de xingar na hora que eu ataco vem reclamar no forum que estava em evento, se tem pk nesse evento não a porque reclamar, ontem mesmo vi vcs dando pk no serve

TOP

Boa noite Blindad0!

Como informado em nosso tópico fixo desta mesma área, o jogo é Multiplayer, tendo assim o modo PK, e o uso deste, mesmo em eventos, não justifica punição aos jogadores.
Saliento que, para realizar uma denúncia é necessário que os prints sejam de tela cheia, com informação de data e hora sem edições para que analisemos sua denúncia e apliquemos as devidas punições.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum