Voltar para o fórum Novo
Da mesma forma que quando eu reclamei de td mundo receber por um bug (xp retroativo) que nem sofreram (só eu e alguns do s1 que se ferraram) ae vai e da compensação pra td mundo ...eu reclamo e fala que meu argumento é inválido ...desanima cada dia mais esse jogo mas como gastei dinheiro continuo por aqui...

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-4-11 22:59

Responder 11# Zorohunter


    Exatamente Levamos em consideração sua opinião e colocamos em vigor a nova forma de envio da recompensa logo em seguida, nesse momento apenas uma recompensa vai ser enviada para todos que e relativa ao bug do gasto acumulado dos ES por que infelizmente não tenho os dados de quem gasto e quem não gasto dos ES mas no próximo caso ocorro o bug a recompensa vai ser da mesma forma fechada para quem gasto,

Agradecemos a critica e sugestões e com elas fazemos novos planejamentos , para que os jogadores não fiquem chateados ou chorando por se acharem injustiçados , com isso acredito que acabamos com esse problema


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por Hisoka. no 2017-4-11 22:48

não é benefício, se vc analisar o server ES é como o US mas com limitações em itens, char's e etc (mudanças), nós ganhamos o dobro, mas dá quase na mesma eles fazendo recarga em dólar... o evento de gasto pra eles é 100k o máximo igual ao do us o que muda são os itens, nós do server br estamos no céu. ganhamos muita coisa gastando menos e como eu mencionei no evento que ganhamos 50 frags da boa o gasto era de 1k tbm pra ganhar 10 frag dela. se for fazer comparação o server ES tem desvantagem....

TOP

Voltar para o fórum