Voltar para o fórum Novo

duvida?

posso usar cristal, kairo normal ou fazer novas modificaçoes que nao tera perigo de acontecer algo nao, reseta de novo sla? posso continua normal ou espera resolver esse poblemas se for usar gasto de cp e material?

Responder 1# Monk D Car


    acho que o uso de materiais não vai interferir em nada, mas toda cautela pode ajudar né :V

TOP

Responder 2# Hisoka.


    sim sim, na duvida melhor pergunta ou espera do que fazer

TOP

acredito que nessa questão esta tudo normal porém bata um print da quantidade que você tem
da quantidade que usou e para qual nivel o seu equipamento subiu e deixe guardado
por que em caso de problemas fica mais de ajudar em um reembolso de material perdido
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por m2 no 2017-4-20 23:05

S1: MCL alguém saberia dizer quando vem a recompensa do evento sou free

TOP

Responder 5# m2

Meu amigo ta vindo nem as recompensas do evento comemorativo que foi cash, agora tu pensa de eventro free,os cara ta nem ae nem pra quem sustenta o jogo pros free então ...

TOP

Responder 6# Zorohunter


    kkkkk faz sentido valeu

TOP

Responder 6# Zorohunter


    estaremos fazendo o acerto das pendencias tanto para os free quanto para os cash nos próximos dias

att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum