Voltar para o fórum Novo

TERÁ NOVAS CARTAS VIDAS OU NÃO ?

GOSTARIA DE SABER SE MAIS PARA FRENTE O GAME TERÁ ALGUMA ATUALIZAÇÃO QUE TENHA  NOVAS CARTAS VIDAS OU ALGUMA FUNÇÃO QUE USE OS FRAGMENTOS GANHANDOS EM BATALHA DE EQUIPES ,POIS JÁ TERMINEI TODAS AS CARTAS A BASTANTE TEMPO.

Eu se fosse c guardaria pois quando eu comecei a jogar não tinha o hawkins ae depois de um tempo colocaram,sinal de que tem como adicionar mais sim ..

TOP

Responder 1# cjfcp9


    O jogo esta em uma fase de crescimento constante recomendo que sempre guarde as coisas que você não pode mais utilizar nesse momento pois elas podem volta a ser uteis, um exemplo antigo era o barco todas as peças acumuladas acabaram se tornando moeda de troca para compra novas peças do barcos lançadas no momento não tem nada relacionando  a Novas Cartas da vida Porém

Vem vindo varias novidades por ai

Novos Formatos no Coliseu Com recompensas ainda melhores e








Boss de Piratas da Guild




Tudo isso vai vim nas próximas atualizações,  


Att: Smod Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

que coisa linda Azazek

TOP

Responder 4# ForCry2


    Como jogador fico feliz pelo crescimento do jogo cada novidade que esta vindo eu espero que continue assim
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

MEU DEUS TAVA DESANIMADO MAIS DPS DE VER ISO SLC
TO MT ANCIOSO  

TOP

Voltar para o fórum