Voltar para o fórum Novo

Sobre honra militar

Alguem por favor poderia me informar as maneiras de obter honra militar para que eu possa comprar itens usando a pedra de moyun?
obrigado

Última edição postada por Arthuz no 2017-4-23 13:41

16:00 e 20:00 qualquer mapa dos 7 fantasias menos montanha de moyun L4, vai ter 1 torre em cada mapa e vão vir várias ondas de mobs pra tentar destruir ela, você protege a torre matando esses monstros que vão dropar cartão honra e vai ter sua pontuação de dano nos mobs que tu atacou. Pra entregar os cartões honra você não precisa ta no horário do evento pode ser qualquer hora, procura uma NPC de asinha rosa chamada troca de honra em algum mapa que tu escolher (lembrando que as honras que tu entregar naquele mapa vao pontuar apenas nesse mapa e em montanha de moyun) e entrega tudo. Pra pegar sua recompensa por dano que é diferente, 16:30 e 20:30 você procura no mapa um guardinha com aparencia do guarda de clareira e pega sua recompensa de dano nele no mapa que tu pontuou (se voce deu dano em planicie verde nao vai receber recompensa na cidade do vazio por exemplo, apenas na planicie).

Você obrigatoriamente precisa escolher alguma cidade para entregar as honras, porque montanha de moyun a troca de honra nao pega honra, ela so vende os itens de moyun, porem em qualquer lugar que voce entregar honra vai classificar essa honra no mapa colocado e na classificaçao geral que é a soma de todas as honras de todas as cidades, essa classificação que é usada na montanha de moyun na compra de itens(se eu colocar 100k de honra na cidade do vazio e decidir por 50k na planicie verde, vou ter 150k de classificação geral e vou poder comprar itens na montanha de moyun de 150k de classificação).

Cada cidade tem sua própria moeda de troca, montanha de moyun usa moyun, cidade do vazio usa pedra do nulo, aluviao usa pedra da poeira e por ae vai. Para farmar as pedras de nulo/verde/poeira é facil também, 16:30 e 20:30 L4 na montanha de moyun vao nascer mobs  e alguns boss, voce mata eles e pega os detritos e larga caçando la coletando, 100 detritos = 1 pedra, cada boss morto dropa 50 detritos no chao e aparece uns 6 ce nao me engano.

A pedra de moyun tem um horário próprio pra farm, caso queira farmar mais delas você vai 13:30 da tarde e tu vai cair em um time (não tem como mudar, o time que tu cair é permanente) ou necro ou divino, os times divinos dominam floresta de bordo, aluviao, montanha de moyun e planicie gelada, ja os times necro/demonio dominam floresta da melancolia, planicie verde e cidade do vazio. Lá é muito simples, você so precisa dar 50k de dano em cada boss do mapa adversario e receber a pontuação de dano num carinha parecido um vendedor de armas em clareira na cidade que tu pontuou os 50k de dano(dei 50k de dano no boss de aluviao, cabou o evento as 14:30 vou la no carinha e pego minha recompensa), voce vai receber 50 pedras debris e com 100 pedras debris se cria 1 moyun. Nem todos os mapas tem esse tipo de boss, ce nao me engano vem 2 boss pra cada time e o resto voce precisa invocar, o que é gg também só largar caçando os MOBS comuns em qualquer territorio divino ou demonio L4 voce vai dropar espiritos de sangue, junta 2k de espiritos (costuma dropar ate 2 por mob mt facil acumular) e vai no mapa do seu time que não possui boss, a cada 100 espirito de sangue são 7 pedras debris colocado num NPC chamado alma lutante que costuma ficar bem afastado do acampamento >>> alone dos outros e colocando 2k o boss invoca, voce avisa o pessoal do seu time inimigo que ele foi invocado e vice-versa pro pessoal também poder farmar debris e cobra a mesma coisa, assim um ajuda o outro a coletar moyun..  

Mano to morrendo de sono, se tiver algum erro me perdoe .-. mas é isso

TOP

Recomendo não gastar moyuns com purificado ... Depois do 127 vai ser muito chatão upar .-. só pra pegar 130 vai ir embora 100 moyun, 131-140 uma quantidade absurda então upa 17k de honra na cidade do vazio farma pedra do nulo e pega purificado la, assim voce nao se prejudica com puri e nao se prejudica com level

TOP

porra lek, ajudou pra carai mesmo.
vlw ai sua ajuda foi mto grande.
parabens por fazer algo por vontade propria tao bem explicado

TOP

De boas xD

TOP

deus D+ ajudou pakas

TOP

Voltar para o fórum