Voltar para o fórum Novo

Minha conta continua com problema

minha conta continua com mesmo problema desde dia 01/05

segundo Moderador serve ficou off para corrigir mas nada mudou



S1-Comming
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Venho aqui Relatar meu  Char ainda se encontra BUGADO ainda




NICK : WIZARD
SV : S20

TOP

Meu char tem braço do dragão fase 13 e não tive problema nenhum !!!!!!!

TOP

o Meu tbm e fase 13 e esta de boas nunca vim reclamar de bugs e tals kkk eu tenho sorte ou sei la mas tem um pequeno erro n aparece mas evento de consumo de 7k de yuans pra vim skiil so esta vindo passiva mdss parem de por passiva e coloquem skill preciso preencher os espaço vazio da minha conta eu já tenho todas as passiva  me falta SKIL e parabéns vcs que administra o jogo os eventos estão melhorando toda semana ta vindo um sistema de ups n vinculado gostei pq tenho 16 abas aberta no meu Armazém de pedras de ups dos sistemas estou colecionando pedras kk todas vinculadas...........  Abraços continuem assim jogo esta melhorando n vou falar meu Nick n gosto de fica em fórum tumultuando tenham uma ótima noite

TOP

Responder 3# iBaDCaT


   isso e modo de dizer mano mais  alguns que participarão do  1 vs 1 e 3 vs 3 que tem  Braço do Dragão Fase 13 estão bagudo  

TOP

A equipe já esta ciente que o problema continua na conta, ainda estão verificando como irão resolver o problema das contas que ainda estão bugadas. Peço que aguarde mais um pouco.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum