Voltar para o fórum Novo

Sugestão

E ae, vim da uma sugestão para o invetario e alguns itens que não usamos mais, meu invetario esta quase chegando no seu limite e como existe vários itens que usavamos mas agora só serve para ocupar espaço, normalmente eu sugeria ter uma opção de comprar mais espaço, mas vi que esse é um dos papeis do vip, quanto mais alto o vip mais espaço, então oque eu posso sugerir é que ao invés de trazer novos itens.(oque eu quero dizer é que ao invés de trazer novos itens para forma outros itens, utilizar já os itens presentes no jogo principalmente aqueles que já não usamos mais) um exemplo seria o pequeno kairoseki, depois de um tempo ele fica inutilizado e fica ocupando espaço, poderia fazer tipo as gemas usando uma certa quantidade evolui para o nível superior ou seja para grande kairoseki. E não só tem o kairoseki que depois de um tempo fica inutilizável, existe outros itens que não usamos mais e só fica lá ocupando espaço, isso é tudo vlw

Uma boa sugestão ainda estamos trabalhando com a ideia desses item serem reutilizados em um sistema como o atual de processamento da gema de agilidade, talvez fazendo esses item antigos como Pequeno Kairo, Cristal mágico , serem transformados em médios ou grandes mas ainda e uma ideia no papel que estamos estudando como por em pratica

att: Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum