Voltar para o fórum Novo

Múltiplas Contas no Game ?

Minha dúvida é: o cara faz varias contas no mesmo servidor, entra no Fogo e Gelo com 3 contas dele,
1 no Gelo e 2 no Fogo, o cara pega as energias e esconde para ninguém pegar e ainda fica matando as contas dele,

gostaria de saber se é permitido isso. o nome do individuo é Serrao server 106, as outras contas Mario e Mayara 106 tmbm...


Detalhe mesmo ele logando as 3 contas dele o cara ainda perdeu para 1....
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Tenho 80% de certeza que é permitido , mais conhecido como estrategia , mas pra mim isso é noobisse mesmo kk
s26 §BELINHO§

TOP

Última edição postada por Vanarkk no 28-5-2017 19:13

Responder 1# Neo


    Na Minha Época isso Dava Bam , isso se Chama (Freekill)Não à Vendo Possibilidade de Competição No Evento...
Pelo oque eu ainda vi esse Tal de Serrão Ainda é o Top Serve do 106 , Que Vergonha Pra Esse Individo


S-58 Vanack

TOP

cara esse Serrao é completamente pirado, ta usando varias conta e fica conversando entra elas kkkkkkkkkkkkk....

na minha opinião isso tmbm seria proibido,
já que o mesmo impede os outros jogadores de pegar as energias,
segue um print dele confessando sobre uma das contas.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

engraçado mano se tem uma equipe de moderadore é pracuidar desse bo
nao presisa vc ficar caguetando niguem nao olha ai q vc postou ai no print

TOP

Infelizmente não podemos proibir um mesmo jogador de possuir mais de 1 conta no mesmo servidor, no caso do fogo e gelo, as energias são devolvidas quando a conta que esta segurando a mesma e morta e mesmo se não ocorrer isso após o tempo de respawn novas energias aparecem.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Respondido corretamente pelo MOD Kaburagi

TOP

Voltar para o fórum