Voltar para o fórum Novo

Denuncia= [105]Neof


atencao gms um cara chato q me persegue nos forum e no jogo e fora do jogo me acusando sem provas e não vao banir ele? estou me sentindo ofendido porque nesse ultimo forum que ele fez e contra mim mas mostra print de outro cara isso e sem prova e diz que eu encho o saco no chat mas e ele que fica flodando dirreto motivo hytler do serve 106 na fusão de serve o hytler ex lider dos valhalas que morria sempre pra nossa legião que ate hj somos a primeira legião ele traio a sua legiao os valhalas e entrou na legião do neof e fez geral contra nos e mesmo assim n ofendir ninguem somo s a primeira legiao temos tudo que nos queremos no jogo so não aceitamos mentiras dentro ou fora do jogo eu vou mostra outro print dele flodando pra depois ele dizer q e eu que encho o chat ele me acusando dentro do jogo mas uma vez!

outro print dele flodando me perseguindo me ofendendo e denegrindo minha imagem, espero que a gamesow n diga que n e motivos de banimento e fiz tudo corretamente como a regras de como denunciar, tenho meu direito quero justiça, pow tenho outro print que me a segura disso. e outra geral suspeita que o alexrandre do print e pode ser bot do neof mesmo assim n acuso ele sem provas
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkkkkkk esse cara é completamente MALUCO!!!!!

filho vc precisa tomar remédios!

isso ainda vai matar vc....

TOP

Responder 2# Neo


    vc esta me expondo cara a treta e entre eu e hytler quer q vc q de mim invejoso n tenho culpa se o serve se unio e vc n tem tudo como queria pq to no seu caminho isso faz parte do jogo

TOP

Voltar para o fórum