Voltar para o fórum Novo
que diabo de bug é esse que faz o jogo não carregar pra muitos mas carregar pra alguns...
perdi guerra monstro, sauron, fogo gelo, vou perder mundo boss e se continuar assim provavelmente vou perder 1vN tambem... é muito prejuízo em 1 dia. quero ver se terá compensação pelo menos...

TOP

Pior que tem uma galera jogando Bolacha, eu também perdi todos os eventos do dia, consegui logar quase agora o povo fazendo fogo gelo, ai quando fui trocar de mapa travou e não carregou mais!!! Muito prejuizo mesmo para apenas um dia!!!

TOP

Ja fiz um monte de coisa aqui, tentei logar em varios navegadores... limpei cache do navegador, limpei cache do flash player (que é a versão mais atualizada), desativei extensões do navegador fora outras otimizações e ainda assim não consigo logar! e o pior é que tem gente que está conseguindo logar de boa, no meu servidor tem 2 que estão logados de boa e eu não consigo. Anel ja tem muitos players mesmo né? acho que depois dessa pelo menos uma meia duzia de players vão parar pq é muita sacanagem... parece que o jogo carrega só pra quem ele quer carregar kkkkk

TOP

Isso é uma falta de respeito, desde cedo que não consigo entrar no jogo, perdi todos eventos enquanto meia duzia de gente conseguiu entrar outras não, agora me diga que em jogo online quando cai qualquer servidor é pra todos os players, o dia inteiro hoje e não consertaram esse erro? no fim nós somos prejudicados, tenham pelo menos respeito e nos digam alguma informação concreta, se não tem condições de manter o game decreta falência.

TOP

Voltar para o fórum