Voltar para o fórum Novo

Vale diamantes do evento

Olá, uma dúvida de como exatamente funciona esse vale

Boa noite

tudo sobre o evento, inclusive a respeito dos vales: Clique aqui



Att:smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

certo essa parte eu entendi, porém eu vi pelo seus print que a sua loja o valor dos diamantes são cravados, já a minha não então fica impossível comprar algo, já que tem que fazer o valor exato do vale, por isso minha pergunta. Só pode usar ele se for o valor exato do vale

TOP

Responder 3# OneZ


    O vale não te da desconto na compra, você vai sempre gasta o valor total de diamantes na compra, a diferença que comprando  e usando o vale você recebe aquela quantidade de cp, equivalente ao vale
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

eu entendi que ele não da desconto, e agora sei que precisa ser o valor exato, faltou um pouco informação sobre ele que era essa parte, sem problema já aceitei que perdi pois não vai da para comprar nada com ele, passar bem.

TOP

Tópico Solucionado:
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum