Voltar para o fórum Novo

[Sistema] estratégias

Última edição postada por Azazek no 23-6-2017 22:12

O conceito de estratégia

Em grego: strategía
Em latim: estrategia
Em francês: stratégie
Os senhores estão anotando?


Deixando as brincadeirinhas  de lado, vou explicar o conceito e funcionalidade de uma nova ferramenta em nosso sistema hoje :

Conhecido dentro do jogo como Tactic.

Você libera o Tactic no Nível 78, ela fica junto da sua formação de combate  





Bom cada pagina te da Algum statu diferente como, Redução de dano, Agilidade, buff de dano dentre alguns outros
mas alguns de vocês devem ter se perguntando, exemplo eu estou evoluindo a pagina de agilidade porém a agilidade do meu personagem não subiu em nada tinha 1.000 a pagina prometia mais 50, então deveria subir para 1050,

Não esse pensamento esta errado =(

A pagina vai Ser ativada em combate, ela vai conta como status extra para seu time, mas não como bonus para que não seja dissipada pela inimigo, apesar que se o inimigo for mais rápido, e usar um Aokiji por exemplo e reduzir sua velocidade o time dele pode ficar mais rápido que o seu por esse motivo


De toda forma um exemplo rápido e  dinâmico de combate em fotos vocês vão entender

Aqui temos agilidade do Sniper Azazek e Do Sailor Ray


Agilidade Sniper



Agilidade Sailor



Pagina de tática do Sniper

Como podem ver  tenho menos agilidade que o sailor em status mas a pagina vai ajudar na luta

Porém são duas skill de 1 turno como e um x1 eles vão iniciar a batalha juntos Se o Sailor, for mais rápido ele cancela o sniper






Porém como podem ver  o sniper mesmo com agilidade menor em status lançou sua skill 1



Vamos lá


Sailor Agilidade: 5366
Sniper Agilidade:5229 +150 da pagina de Tatic = 5379


Então como podem ver os status da suas táticas só vão ser ativadas em combate =) espero que tenham gostado
Vou fazer uma continuação Dentro desse tópico explicando como adquirir  os objetos necessários

para subir sua pagina de tática





Att: Smod Azazek

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Última edição postada por Azazek no 23-6-2017 22:06

O conceito de estratégia

Em grego: strategía
Em latim: estrategia
Em francês: stratégie
Os senhores estão anotando?


Dessa vez vou só explicar como adquirir o necessário para montar suas paginas de tatic

vamos ao básico para quem perdeu a primeira aula
Você libera o Tactic no Nível 78, ela fica junto da sua formação de combate



-------------------------------------------



Cada pagina vai te dar um bonus adiconal em algum setor para o seu time, você pode conferir o exemplo na 1° Parte desse tutorial
Você vai precisar de objetos especificos para liberar sua pagina e upar





Cada pagina tem seu Livro que deve ser comprado para liberar, porém a moeda de compra de todos são os mesmo

Essa moeda e conhecida como Triall Point




Onde Obter meu Triall Points ?

Você consegue Triall Points completado o Triall Path

Confome você completar as missões você ganha as  moedas, e também vários outros prêmios,
Lembrando que você pode seguir mais de uma rota, podendo assim conseguir mais moedas do Triall





Ao finalizar suas missões você pode ir na loja de trocas
No Triall Coin e compra o que você precisa, as paginas  ou as outras coisas a venda, que você vai utilizando conforme sua necessidade





Att:Smod Azazek

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum