Voltar para o fórum Novo

Bug no Inter Servidor com Accs Literalmente Bugadas

Última edição postada por Vanarkk no 1-7-2017 20:41

Bom Dia ..!!!

Venho por meio desse Poste Relata que invez das Accs [1]Comming, [20]WIZARD e [53]IkenZ entram mas 3 Na Lista bem assim eu Acredito.. São eles ([6]Sephiroth [58]Vanark e [81]Darky) Espero que coloquem esses Nomes ai na Lista de Accs Bugadas no erro do Inter-Servidor (1v1 e 3v3)..
oque nos Resta agora é ESPERA..
  Não  Recebi o Titulo e nem a Montaria do LOBO e MEUS 3 MESES DE VIP OURO SUMIRAM..

Vanark -58
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Infelizmente esse bug já se agravou por mais 3 accs, a única esperança e que eles ainda deem uma recompensa bem gorda pra que todos n fiquem mais desanimados

TOP

Última edição postada por rfa no 2-7-2017 00:17

BOA TARDE meu amigo  Vanark pos eu ja tinha passado pra os MODS aqui que BUG esta Relacionado ao  evento diario do  1 Vs eo 3 Vs 3 como pode ver ele tem que acha o arquivo corrompido para esta resolvendo o problema e arrumando o BUG da acc do pessoal

ACC COM OS BUGs...

Nick :Comming SV : S1
Nick : Ikenz  Sv :S53
Nick : WIZARD SV :S20  

ACC novas BUGADAS

Nick : Junior Sv :S56
Nick : Darky  Sv :S81
Nick : Vanark Sv :S58

TOP


Como já foi respondido no tópico anterior, provável seja mesmo o inter server bugando as accs, já foi repassado que pode ser este aonde se encontra o erro. Agradeço o tempo que estão esperando, mas aos poucos estão descobrindo os possíveis erros.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 3# rfa


Obrigado pela lista. estarei repassando novamente aos técnicos agora mesmo.

Grato.   
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum