Voltar para o fórum Novo

CASAMENTO

Fiquei muito chateado hoje, eu fui casar com uma garota no game, até ai ta normal... Mas ambos somos nivel abaixo de 60. Como nunca tinhamos casado, fomos lá sem saber de nada que ocorria dentro da igreja, paguei a cerimonia com 1,2k de cash, ai pediu pra fazer troca de alianças. Ai veio a complicação! Eu e ela sendo nivel baixo, não podiamos comercializar. E não conseguimos casar, isso está acontecendo por causa do trade ser limitado para lvl 60, prejudicando outros players. O casamento ta ocorrendo ainda, eu preciso que algum mod ou adm me ajude. ou eu vou ter perdido 1,2k de cash atoa, sei que pode parecer pouco cash, mas... Saiu do meu bolso. Então ajudem, devolvendo o cash ou ajudando ai em relação aos trades, por que não é apenas eu que reclamo de trade nivel 60...
Muito Obrigado pela atenção!

o que importa é que vcs dois se amam, mesmo  nao casando ,o amor de vcs prevalecera .

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 2# loli

sqn

TOP

KKKKKKKKKK tadinho gente

TOP

Os adms explicaram que foi necessário subir o level pra troca devido ao alto numero de boots no jogo. Como era pra ser algo temporário enquanto eles tentam resolver esse problema, é natural vc não ter visto isso em nenhum tutorial. Por isso é importante ficar de olho no forum e nas noticias do asa :/

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 9# sadof


    É simples, fala pros seus amigos passarem por loja, colocando nela 1 cobre os itens, pois a remoção de senha esta fechada.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

TOP

Voltar para o fórum