Voltar para o fórum Novo

Novo Servidor 113 sem evento de servidor inicial com 5 cash

ola caro admin eu sou Mica no servidor 113 no Luz Da Escuridão , eu venho reclamar do servi , porque ele não veio os eventos de abertura de servidor , então eu fiz 2 recargar a toa sendo que o evento não veio oque era pra vim agora abriu o novo servi 114 e lá está funcionando perfeitamente e o servi 113 so abaixa de pessoas online agora só estar eu e meu irmão e meu cunhado jogando lá e sendo que nós 3 colocou 2 recargar cada um eu estou querendo meu dinheiro de volta caso vocês não devolva os quesitos que deveria receber no servi ou colocar nossa recargar no servi novo , com uma conta nova level novo mais com o valor de recargar que nós gastou  caso não resolva isso eu vou ser obrigado anuciar um promotor de justiça pra multa ou seja , entrar com uma ação desse jogo que pode receber uma grande multa : jogadores com recargar : Kirito s113  / MikiSilver s113 / Mica s113 / PardalPlay s113 / NescauPoweR s113 .

Infelizmente não tem como "devolver", pois assim que você faz um donate, você aceita com os termos de tais. Tambem não tem como realizar transferência par um char novo em outro servidor, já foi pedido para enviar o evento de novo servidor ao 113, basta aguardar que provavelmente na outra semana irá entrar.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum