Voltar para o fórum Novo

Referente a Roleta

Boa noite pessoal,aonde fica o respeito com o play que gasta dinheiro com o jogo investe ,e o jogo não da a mínima ,pois alem de não responder o post, estou com as provas ,pois se tem o item na roleta e você tira ele,ele tem que vim de imediato ao em seu inventario, já faz mais de 2 semana da primeira fenix que tirei e nem se quer resposta me deram, hoje investir mais uma grana roletei de novo e tirei outra ,e vem a mesma coisa , novamente traje, por isso que a maioria dos plays estão desistindo, explicado a empresa so veem o lado deles, e a falta de respeito com nos play , pois sem nós nenhum desses games nao existiriam, parabéns pra equipe que não da assistencial, parabéns mesmo GAMESOW !!!

Acabei de dropa uma FENIX é ela veio normal, acho que isso e de seu servido que esta bugado ou sua conta ...

TOP

Responder 2# Riasu

O novo servidor é novo e já dropei 2 e nenhuma providencia foi tomada, estou com os prints, e posso entrar ate com uma ação , pois se o jogo disponibiliza o item, se eu tiro o item, de imediato o item tem que vim a meu inventario .

TOP

Boa tarde!

Primeiramente, tais casos tem de ser postados primeiramente na área de Bugs e Erros para que o moderador responsável pela área possa auxiliá-lo e encaminhar seu caso para efetuar a correção o mais breve possível, cuja sempre é realizada quando o jogador nos encaminha todos os dados corretamente.
Quando você pega um item na roleta e outro é dado no lugar por erro, é necessário que tire print do momento em que isso ocorreu, mostrando a roleta com o item ganho, junto ao chat mostrando o item que veio errado, lembrando que todo print tem de estar com a tela cheia, dispondo informação de data e hora, seguido de nick e servidor do jogador.
Caso tenha utilizado o item do erro, não será realizada correção e o mesmo tem de permanecer em sua mochila.

Espero ter ajudado.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum