Voltar para o fórum Novo
1ª Porque ele não esta jogando
2º os dados a direção do jogo tem acesso a dados pessoais de todos os players, e eles podem sim pedir e verificar, e como voce não sabe e o dono sabe, só lamento pra voce.
3º os dados não são seus e sim dele.
4º nunca no forum né kkkkk
5º quando se há prova não é fralde.
6º quando isso, eu conheço a regra em relação a venda de contas no jogo, e já é dificil manter a minha conta, a conta malevola, ingriid, Linux, Darky on imagine mais 1...

eu me interessar vanark shuahsauhsa essa foi boa kkk eu valorizo meu tempo perdido com a minha conta filhote, o que vem facil vai facil, igual a acc Mago que acredito que é conhecido por bastante gente, tu conhece ele né, ops... voce tbm já passou por lá... se for pra eu receber punição, que venha pra nós dois pq voce tbm está fora da politica do jogo...
É tão dificil criar um char no game e upar?

TOP

e se eu for punido pelo menos sei que a punição foi justa, mas não retiro minhas palavras...
assumo qualquer responsabilidade, diferente de algumas pessoas...

TOP

eai Dante olha como as coisas são vc nem sitou nome ea pessoa ja se entrega rapidin kkkk  porem tem o proprio dono da varnk pode bani a conta que que a conta corresponde a ele ele sabe de td q gastou cadastros e etc ...eu to do lado do Dante ja resumindo conheceço a pessoa q ta com varnk agr n e o Dono proprio é um tal de vendedor de Picolé ai que vive de serve em serve juntando contas abandonadas e fazendo intrigas entre os serve fora quem usa umas 300 fakes pra forum e serve ...não vo dizer nome dele mas com certeza ele vai se indetifica com minhas palavras e vai comenta !!

TOP

coloco print da conversa com arcanjo tava fazendo o que na conta ali então eim léo vc é pilantra mesmo

TOP

Responder 14# AnjodSombr


   ele sabe nem desfarçar Anjodsombr...
só não manja dos parana uê quem é manipulado por essa figura

TOP

Responder 13# jose lima


    eu só observo José kkk deixa ele achar que é malandro,
ainda continua se passando pelo dono da conta kkk..

mas se houver punição deve ser um ban de chat e de forum, pq ban no jogo eu não dei motivo pra tomar

TOP

Responder 16# Lucian


    Não sei pq, mais me deu vontade de relembrar...
https://www.youtube.com/watch?v=J758GW3Bl58

TOP

Responder 17# ikenZ


    kkkk Salve Bezerra da Silva kkkk

TOP

A denuncia será avaliada e investigada a todos os envolvidos no tópico , no caso quem fez a denuncia , o denunciado e os que participaram do tópico sustentando a denuncia feita !!!!!!

TOP

Voltar para o fórum