Voltar para o fórum Novo
oii povo fiquei acompanhando o fórum, na esperança de voltar a jogar, mas vejo q nada mudou, esta tudo bugado e largado as traças. Q pena um ótimo
jogo, so teve pouco visibilidade devido ao pessimo marketing da empresa e os bug's q n tiveram conserto ( a unica desculpa era: em todos os paises n tem esse evento). Mas estou na torcida da venda do jogo para outra empresa e q leve o banco de dados ai sim o TIRO volta a jogar de vdd e com força.

TOP

Responder 71# tiro


   Boa tarde Caro amigo  TIRO infelizmente os jogo se encontra abandonado pela equipe de Técnica e pessoa da MODERAÇÃO muitos plays tentarao Retorna ao GAME infelizmente já era essa plataforma Geral Migro para o Americano todos que tenho contatos diz que nao volta mas joga o BR nem se tivesse tudo de Graça coisa aqui esta feia

TOP

Responder 70# Lucian

iSSO E VERDADE.... JÁ GASTEI R$ 3K EM UM JOGO AQUI NO CELULAR E NÃO DONATO MAS NO L.E. ATÉ POR QUE ESTA INJUSTO DONATA AQUI.

TOP

Responder 71# tiro saudade tiro de vc do themito

TOP

Responder 72# HeroiDead


    jogo americano , muito top

TOP

o maericano es bacano mesmo acredito q aqui tbm pode ser assim as coisas estao mudando aqui no br

TOP

Caso alguém conheça como bugar ou melhorar o up da asa, entre em contato comigo no serve 53 ou deixe PM aqui comigo, ensina-me... Ter mais de 30k de yuans aguardando a att pro set amarelo e perder pra bug's mais uma vez fica muito dificil... Então, já que não posso vencer o inimigo BUG, quero me unir ao inimigo(desabafo)!!!! GM's, não interpretem como uma atitude infantil minha, mais como um desabafo de uma jogadora BUGADA a um ano e mesmo assim com mais de 700 HORAS on... Bjs aos amigos e aos... OUTROS

ikenZ - 53

TOP

O MDS QUANDO VAM ARRUMA ISSO N CONSIGO LOGAR JA FAZ MAIS
DE 3 SEMANAS

TOP

tenso

TOP

Voltar para o fórum