Voltar para o fórum Novo

linha bugada queremos upar


outra vez venho relatar um bug da linha 3 os adm avizaram que iam corrigir o erro ontem e ontem mesmo o linha 1 não funcionou ate agora agora sao  linha 1 e 3 que estão bugados vou no meu serve os mas antigos todas as linhas funcionando perfeitamente ja e o 5 dia que tem problemas muitos negos upando em mesmo lugar nos bixos lvl 98 e geral ta doido pra upa pq os gms aqui ja pensam em botar os veteranos pra nos massacrar e cada mes lança um serve novo e cada semana lança novas junções sem necessidades e cada mes a gente nem consegue upa direito e la vem junção eu sou contra essas junções precipitadas desse jogo fazendo geral se mudando de servidor pra servidor os adms gostam de ver e veterano massacrando novatos e uma jogada que eu sempre fui contra. ainda basta nos que queremos upar em breve serve 95 vem se unir ate 108 fazendo a maior papelada de todos os tempos isso seria tudo em vão nosso tempo de jogo como novos jogadores. pronto desabafei.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

pfv alguem pode ver o serve 106 a linha 3 e 1 ta bugada

TOP

Já foi enviado aos técnicos e os mesmo já estão trabalhando para resolver o problema.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum