Voltar para o fórum Novo

Parabens STAFF!

Estou cada dia mais adorando o trabalho do Moderador OpTimisT.
Isso sim é dedicar a um tutorial... Principalmente matando minhas kuriosidades!

A assiduidade e tenacidade do KABURAGI me surpreende, NÃO ENTENDO como um moderador desse porte ainda não é um SuperModerador...

Fullbuster... é o Fullbuster! Eterno Fullbuster! Não EXISTE palavras pra expressar sua capacidade, vc é o cara! Vejo vc como ADM e torço pra vc ser um Administrador!!!

Sei do esforço de vcs a sanar os problemas relatados... Sou ciente que existem problemas onde depende só da equipe chinesa... Rezo, oro, bato tambor intercedendo por vcs para terem paciencia pra conosco, meros mortais impaciente...

O objetivo desse poste, é simplesmente demonstrar o grau de satisfação para com vcs, sei que a equipe staff é mais de 3 e alguns mais antigos que Kabura e FULL, não DESISTAM de nós... Aos demais um forte abraço!

ikenZ - 53

Responder 1# ikenZ

TOP

parabens porra nenhuma to 23 dias sem joga pq essas desgraca nn faz nd minha senha ta bugada msm trocando pelo imail vinculado da errada ja trokei d senha no imail 35x sempre msm merda pedi a senha a eles q ta dando no sistema fikam enrolando pagando d loko parabens a meu pau isso sim tnc vei gastei grana pkas e nem uma staff d qualidade tem nessa desgraca

TOP

Voltar para o fórum