Voltar para o fórum Novo

pfv me ajuda

Sou Lord Of Darkness jogo no servidor S28 Brasileiro, e desde meia noite da sexta feira minha tela fica preta e nao ta entrando ate agora. Ja fiz tudo que falaram pra mim fazer e ate agora nada. Espero que me ajudem pois no sabado iria colocar diamantes pra melhorar meus personagens por favor me ajudem quero logo jogar

Bom já temos um tópico com as soluções desse problema no fórum mas
vamos lá

1- Limpe todos os dados do seu navegador
2- caso não funcione: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/uc-browser.html

tente por esse navegador ele e um dos melhores até o momento para jogos e para nossa plataforma também
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Uma dica feita por jogadores da pagina da Game Sow também e essa

Uma da soluções apontada por um dos jogadores na pagina do face:
  Esse bug da tela preta é fácil.. Tu vai do lado de onde tu põe o site e vai ter tipo uma "exclamação" invertida, aí onde está escrito "Flash" tu bota a opção permitir, ao invés de perguntar, daí é só recarregar a page.
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Uma dica feita por jogadores da pagina da Game Sow também e essa

Uma da soluções apontada por um dos jogadores na pagina do face:
  Esse bug da tela preta é fácil.. Tu vai do lado de onde tu põe o site e vai ter tipo uma "exclamação" invertida, aí onde está escrito "Flash" tu bota a opção permitir, ao invés de perguntar, daí é só recarregar a page.
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum