Voltar para o fórum Novo

Estou quase desistindo

Não importa oque eu faça, já fiz de tudo que me falaram, baixei outro navegador, permiti o adobe flash, já tentei de tudo que voce falou, Aza. Continua com essa droga de tela preta. Já tentei pelo Fire Fox e pelo Explorer e nada, fiz tudo tudo tudo que falaram no forum, e de novo e de novo nada. Sem efeito. Legal que comprei a droga de um notebook só pra jogar era dos piratas, e acontece isso. Nem ferrando comprarei outro e simplesmente paro de jogar. Infelizmente voces não conseguem arrumar um erro desses. Desde já agradeço por quaisquer resposta que deixará aqui.
Nick: RideR S28 (Brasileiro)

pq vc n tenta formatar seu pc ou fazer um backup ou apagar algumas coisas do seu pc .-. qm sabe n seja esse o problema :v sq por hora apaga todos os dados do navegador e o mesmo q formatar o navegador faz isso pra ver c resolve

TOP

Responder 1# dfsas


    para falar a verdade atualmente você e um dos poucos jogadores com esse erro, todos os demais foram resolvidos com essas soluções nesse caso peço para que o senho revise seu computado se tem alguma coisa que possa esta gerando esse conflito com  a platafoma


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

porque o crocodil sumiu ?

TOP

Eu fiz todos os processos Necessários, Porem nenhum surtiu efeito, porem certo dia entrei no jogo e Alá Voltou. uma Obs: todos os demais Funcionavam. ou seja nada do que você faça vai da certo.  Instalar navegador, Reinstalar Adobe''Flash'' Formatar PC, habilitar ou desativar Flash o erro não é oque você ta fazendo. Os Conceitos Básicos foram Feitos se não deu certo tudo que vc fez, Senta e chora. Foi oque eu fiz. uma hora Volta. ( e sobre o tempo perdido, Senta e Chora novamente.)

TOP

Voltar para o fórum