Voltar para o fórum Novo

bloquear ip p atrazar o jogo qual de vcs seus malditos

tava no quartel pronto p upar fui bloqueado ate passar o tempo vao se ferrar seus maldito

E qual seu problema , poderia me explicar , para eu tentar resolver , pq não entendi o motivo da sua revolta

TOP

a eu tava no quartel ia upa do nada so a pagina de vcs nao abria
o jogo desconecto depois de 5 minutos voltouy fui la e deu que ja usei o quartel sendo que fica 15minutos la dentro

TOP

eu ia donata hj ate desanimei

TOP

continuo não entendendo , poderia explicar detalhadamente o problema ocorrido !!!!

TOP

eu estava dentro do quartel abandonado, fui desconectado
sou o primeiro do mundo no serv 116 ,ficou 5 minutos sem entrar
so que com outra acc eu conseguia, menos com a minha depois de cinco minutos entro e diz que acabou as minhas chance de entrar

TOP

Última edição postada por OpTimisT no 16-8-2017 00:38

Responder 6# totyzym


    Entendi , mas isso de forma alguma foi block de ip caro amigo , deve ter sido algum problema na sua net com o seu char , pq se fosse block de ip vc não logaria novamente , infelizmente quando se perde a conexão com o servidor o prazo para retornar com o jogador no quartel abandonado é de exatamente 5 minutos , infelizmente você não conseguiu voltar antes dos 5 minutos ,  peço desculpas pelo ocorrido e pode ter certeza que não foi block de ip e de forma alguma queremos atrasar a sua performance no jogo !!!

TOP

Responder 7# OpTimisT

Seus Malditos essa Foi a Melhor

TOP

Responder 8# Gemios


    Hahahahaha

TOP

Voltar para o fórum