Voltar para o fórum Novo

Sugestão boa

Última edição postada por LinuxAngra no 4-9-2017 06:54

Boa noite,
Esses dias resolvi entrar no servidor espanhol que e da GAMESOW e lá reparei que está mas avançado do que o nosso e me parece não ter os BUGs igual ao BR.

Sugestão e a seguinte por que não pegue e faz igual no espanhol que só tem 53 Servidores e tem evento de click do Arco por exemplo e vários outros itens que não dropa e nem vem em evento no BR.

Ai vão me perguntar sobre bug, já respondo não sei como está lá nessa questão.

Mas uma ideia até que valida. Por que não pegar os arquivos do servidor e do banco de dados de lá e excluir os do BR.

-Mas LinuxAngra como ficaria as acc?
Simples de resolver e só abrir um fomulário no painel da acc no site para o pessoal preencher e mostrar que e uma acc ativa e assim editar essas ACCs no novo banco de dados.

-Mas LinuxAngra lá e tudo em espanhol, como vai fazer?
Não precisa traduzir tudo até por que o risco de danificar o sistema do jogo e menor, no espanhol mesmo tem parte em chines ainda. Outra se vai traduzir por favor chame um tradutor que seja bom em português por que os erros grosseiros que tem na tela inicial e sacanagem.

Nick: LinuxAngra
Server: 64

Obs.: Tenham respeito por quem paga as contas da GAMESOW. E players por favor não use palavras grosseiras aqui na postagem.

Caso queira ver o que estou falando e só acessar:
http://www.gamesow.com/?l=es_es
http://loes.gamesow.com/

Bem seria legal sim linux , porem seria melhor trazer pra ca esses coisas acressenta tudo aqui no BR com uma atualização nova porq vai fazer 1 ano sem atulizações e jogo tem muito bugue eu nao me importo com inter serve mais ja que ta bem bugado talvez seja horario que nao ta batendo por causa do servido duplicado nao sei ja q essa versao e tirada do espanhol nao sei se inter-serve la ta do mesmo jeito ... mas poderia abri masmorra com mais opções e esse evento do ataque das sombras nada aver podia melhora os ganhos nele sei que isso e possivel tudo que da nesse evento vc ganha tudo no palacio ou tira um ou outro ter 2 eventos que da mesma coisa complica vida dos player ...

TOP

Complicado no Espanhol tem evento de clicks do Arco , Acumulos e Gastos vem Pedras do Arco em mesma quantidade que os demais e desconto Pedras do Arco vendem 1850 por 2400 yuans enquanto no BR pqp 240 pedras por 2400 yuans, tem sistemas que no BR nao tem "ainda" so nao sei das outras coisas do LDE Espanhol pq so joguei ele por algumas horas so isso ai que vi la ja tem bastante diferença comparado com BR nao adianta da desculpas pq e mesma empresa

TOP

Aki é só ganha .ganha .ganha.. Mas ganha com dignidade eles não querem.. Só sabem dar a msm Desculpas.  As mesmas respostas. Mas nem resolver os Bugs resolvem ainda mas colocarem Att que realmente passe a valer a pena vc querer jogar ou até msm DONATA..

TOP

mais uma coisa que o ADMIN falou em chat mundo uma vez que o sistemas arco adaga entre outros não tinham o sistema de click e tals e agora no espanhol já tem isso então já vemos uma mentirinha mas ok se o responsavel por ter falado isso o ADMIN tenha errado ao passa essa informação ao serve blz só não venha repetir o mesmo denovo
e outra coisa a ser notado é que o luz BR é mais antigo que o espanhol e o espanho sendo mais novo que o BR pq raios tem mais coisas que o nosso, issó pq é da mesma empresa e... fica complicado isso tão desvalorizando mesmo o servidor BR que ta mais atrasado que tudo, bom vamos aguarda uma boa resposta a esse topico criado e que não seje apagado né

TOP

mds do ceu evento no forum la tem e aqui não, ta hora de da uma atenção no BR tbm né ta feio já se louco

TOP

Esqueceu de informar que no espanhol foi removido os eventos interservidores que é o que vem causando os problemas em jogo na versão Br, devido a remoção desses eventos incluíram outros para compensar os jogadores.
Já solicitamos a algum tempo a implementação dos sistemas no Br porém tanto novas atualizações como autorização para novos eventos no fórum não depende de nós infelizmente nos moderadores sugerimos, solicitamos e ficamos no aguardo pela empresa.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 7# Kaburagi


    Se a base do problema são os eventos do interservidores, porque não retiram e dão melhor andamento ao jogo? Muitos simples!!! Até porque se continuar com o abandono não haverá player suficiente para tais eventos!!! Creio que tudo é uma questão de bom senso, se no momento esses eventos estão trazendo o atraso, obvio que para manter a jogabilidade seria interessante retirá-los para aumentar e potencializar novidades, animando players e captando ainda mais novos jogadores

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 7# Kaburagi


    remove esse Inter Serve entao ja anda bugado a anos mesmo pq nao fazem isso logo so fico culpando ele pelos bugs

TOP

Responder 1# LinuxAngra


    tio linux, em relação aos personagens serem salvos para por após a substituição dos bancos de dados do servidor,
todo jogo tem uma pasta para salvar os personagens criados automaticamente com o os dados do server's em que são criados.
basta eles copiar essa pasta do jogo para a pasta que será substituída...
to falando isso pq uma vez eu jogando WoW,
o jogo tinha dado erro e corrompido o banco de dados, então o dono do servidor na época,
por pura inteligencia sempre fazia backup dos arquivos antes das 00:00 hs e olha que o jogo não era a base de reset.
Então o que ele fez? baixou uma expansão do jogo e substituiu os arquivos,
poupou horas de trabalho por poucas,
com mais ou menos 2 ou 3 horas voltamos a jogar. e olha que o WoW não é um jogo pequeno, quem já jogou sabe,
então acredito que não seria demorado fazer o mesmo aqui no LE.

TOP

Voltar para o fórum