Voltar para o fórum Novo

Servidor novo equip laranja 80 !!

Bom eu fui procura equipamentos do 80 e não achei nos eventos de troca so tem do 100 e 60 que o certo deveria ser 80 e 100 por causa dos servidores novos acho que devia ter tds mas complicado é upa lev 100 pra pode coloca do 100 demora mto então vcs podiam disponibiliza os do  80 pra gente coloca !!? seria ja bom os eventos tao muitos avançados para os servidores novo ajuda mto porem tem mta falta de intens para servidores novo acho que os eventos dos serrvidores novo nao deveriam ser igual os dos mais antigo ...tanto que tem evento q temos a pedra mas nao estamos com sistema desbloquiado seria bom rever essas partes  acaba atrapalhando nos up , e outra ajudaria bastante se colocase aquele evento de acumulo de yuans que teve uma vez quanto mas donata ganha yuans e doblo !! um evento que parabenizo vcs que foi otimo e de bom uso porem to jogando outro serve agora seria de grande ajuda ja , agradeço Boa noite bom jogo a tds !!.

Os equipamentos laranjas do nível 80 já estão aparecendo em alguns eventos de troca, porém estão sendo intercalados com os de nível 60.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

aproveitando o post uma perguntinha pra vc Kaburagi meu char tem vários sistemas full e n upa mais e nele mesmo fala que vai ter uma att que possivelmente vai ter mais ups tipo a Capa o pet divina ferramenta e entre outros  so queria saber se tem mesmo mais evolução desses sistemas  em uma possível ATT ??  exemplo eu to com capa full  14 e já to com qse 80 mil pele magica no armazém

TOP

Existem outros subsistemas para cada sistema como os mesmos não foram liberados nem no servidor teste não é possivel lhe informar se os itens utilizados nesses serão os mesmos utilizados na evolução ou se será possivel utilizar os mesmos para troca.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

ah sim obg !!

TOP

Voltar para o fórum