Voltar para o fórum Novo

Dc, Dc e mais DC.....

Última edição postada por Bolacha no 3-10-2017 07:09

Boa noite, Eu queria saber por parte dos moderadores se os mesmos tem conhecimento sobre algum problema pelo qual o jogo possa estar passando em relação aos seus servidores. Estou levando 1 DC atras de outro, não é exagero, vou mostrar

(atente-se ao relógio)

Ainda levei muito mais DCs e estou levando até agora, mas não tive paciência pra ficar tirando prints.
e antes que alguém venha com a mesma resposta de sempre, não é problema com o navegador pois fiz o teste logando em outro jogo de outra empresa e não tive nenhum problema.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

É nóis juntos nos DCs Biscoitinho !!!!!

TOP

To levando um DC atrás do outro e quando tento relogar a página do jogo fica fora do ar por alguns minutos... Só quero ver se teremos recompensa por perder os eventos... Não consegui fazer gema, e agora no Campo Esquecido além do lag levei mais um DC.

TOP

É nóis juntos nos DCs Biscoitinho !!!!!
Spawnal Postar no 3-10-2017 07:12



    vão falar q o problema é no navegador, dns, e o caramba a 4... o engraçado é que testei com outros jogos aqui e em nenhum deles eu tomei DC
só no anel q fica acontecendo isso.

TOP

To levando um DC atrás do outro e quando tento relogar a página do jogo fica fora do ar por alguns ...
MrDhoko Postar no 3-10-2017 07:13


vai ganhar sim, fica ae... vai ganhar é mais DC isso sim !

TOP

Não Biscoito... é de uso exclusivo do jogo mesmo... relaxe que o jogo é top e adora derrubar geral e ninguém fala nada...
1 v n assim que vai ser bacana...

TOP

pois é spawzudo... nem sei se quero fazer 1vn hj, não quero me estressar com esse jogo mais não kkk

TOP

GG Legend

TOP

Olá Bolacha, O Serve Passou por instabilidade !

TOP

Voltar para o fórum