Voltar para o fórum Novo

tela preta continua

a tela preta continua quero jogar mano perdi farios dias xp gemas recrutamentos e outras coisas que o jogo oferece quando vão arrumar isso

é ainda tela preta cara um monte de gente querendo jogar mas ta com esse problema quando vocês vão consertar isso

TOP

ai que entra o problema um jogador que fala estar com o mesmo problema, me passou login e senha dele  e eu loguei sem nenhum problema no jogo,na mesma conta que ele diz esta em tela preta, e meio complicado achar um erro que não esta no game ou diretamente na conta do player e sim a alguma  coisa relacionada ao computador,sei disso  exatamente por ter logado na acc dele sem nenhuma dificuldade, apenas as de copiar e colar login e senha
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

o jogo deve ter dado problema na conta de alguns usuarios agora eles vão ter que ajeitar conta por conta

TOP

Responder 4# yashuhiro


    acredito que não seja conta se não eu não consegueria logar  a conta do player com tela preta
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

meu o problema ta nas atualização que vocês fazem porque o servidores americano funciona de boa so aqui que a tela fica preta to a dias querendo jogar e não posso

TOP

Responder 6# Archangelu


    ai que entra qual a probabilidade da att da errado para jogadores separados, e funcionar para outros o que a equipe trabalha no momento e descobri o que causa o conflito do computador do jogador com o jogo
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum