Voltar para o fórum Novo

bulgue na escultura

http://bbs.gamesow.com/attachment.php?aid=ODIyNTl8NTA1NWVhYTV8MTcxNTYzODM5OHxmZDU5K1RDS1ZiQkRXb3gyS1BFVUhoMHhTZFIxMEhZR0t0Z0JlL3BvbFBOeVVFTQ%3D%3D&request=yes&_f=.jpg  gostaria de saber como fasso porque adicionei as pedras das esculturas  e nao foram o que posso fazer ja loguei e deslogue varias vezes ma nao entrou ta tipo como  nao se colocasse nada mas eu coloquei as pedra e nao foi sou do servido 16 do luz da escuridao
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# sonia


    esse vem acontecendo desde que liberaram o sistema, ele faz a contagem, mas se vc não upar, ele zera a contagem,
não sei se isso é do sistema mesmo ou se é realmente um bug, mas recomendo que tente upar apenas quando tiver uma
quantidade significativa de pedras para upar, porque se não já era, terá que recomeçar

TOP

Responder 1# sonia


  Aconselho a dar uma olhada no Tutorial  CLICANDO AQUI

TOP

eu tinha 30 pedras e nao upo vc estao enrolando de mas vcs sabem melhor que eu que isso nao pode aconteser por  mas que nao tenha a quantia mas tem que ficar la no meu caso eu coloquei ea quantia e nao foi quero vcs desbulgue isso porque coloquei a quantia serta
  ela costa do geito que póstei ae ta zero e nao vai agora esse jogo ta bulgado nao posso nem fazer as quests porque os bichos estao mortos e nao consigo fazer eo servido so tem um  vejam isso logo porque coloco dinheiro nesse jogo e vcs nao querem nem resolver isso quero uma soluçao

TOP

Tópico respondido pelo MOD Optmist
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum