Voltar para o fórum Novo

Horario serve 116

Mais uma vez vo posta aqui horario do serve 116 bugado 6 min atrasado , espero que dem uma prioridade para esses bugs que precisam mas de atenção nos serve ao invez de fica abrindo servidor um atras do outro tanto prejudica os serve tanto no leg como nos players que ficam pulando pra outros e abandonando ainda não vim uma postagem escrito que bugs foram resolvidos so vejo de servem aberto e evento quando postam e 3 dias depois  final de ano chego eventos varios bugs nenhuma recompensa pra ameniza os players nada pra motiva so apenas peço que comecem a ver os bugs pelo menos mais simples como de horarios e linhas  que tao bugados em varios serves ai não to cobrando GMs em si mas mas parte da ADM acho que ja deu a cota ta na hora de mudança se continua assim 2018 eu desisto disso ..

Boa noite, sobre os server que estão em atraso toda a equipe já está ciente de quais são os server e os técnicos também. O que resta a fazer é aguardar.
Sobre os novos servidores vocês não tem o porque tudo por desculpa em abrir novo servidor e etc.. toda postagem só falam disso, não é você e muito menos eu que comentando a empresa irá parar de abrir servidor.

grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum