Voltar para o fórum Novo

11/11/2017



Hoje Dia 11/11/2017, Nossa como Tempo passou rápido já faz um ano que sou moderador, do One Piece a era dos piratas, foi uma longa jornada pequenas farpas aqui e ali, escolhas certas e erradas, mas valia  cada vez que via as melhorias que o game recebia, alguns jogadores novos podem não reconhecer como o game esta agora e falar que ele ainda apresenta alguns problemas aqui e outros ali, claro que sim  mas sempre estamos trabalhando para melhorar e concerta e os da velha guarda, ah os da velha guarda sem duvida sabem o caminho que corremos até chega onde estamos hoje, todos os erros, superados todas as brigas e  tópicos nos fórum ( Uns atrasinhos aqui e outros ali mas sempre buscando ser justo para com os jogadores) foi uma longa jornada e agora faz um ano gostaria de agradecer a equipe da Game Sow Pela confiança e aos jogadores pela paciência e por me suportar todo esse tempo

Att;Smod Azazek

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Última edição postada por chidorigan no 11-11-2017 19:58

#parabens mano

TOP

somos da velha guarda e mesmo assim você é foda maninho,parabéns que você continue assim mano

TOP

Bom como eu disse nossas discussões a parte,e só tenho a agradecer !!
Parabéns !!

TOP

Tambem sou da velha guarda mas joguei so no inicio do game mas tive que parar de jogar por causa de problemas particulares,hoje tem pouco tempo que jogo mas vi uma evoluçao enorme no game.

Parabens amigo continue assim o game e os jogadores precisam de vc

TOP

Voltar para o fórum