Voltar para o fórum Novo

Token

Cheguei ao lvl 75 e liberei o "Token" mais não sei como usar ele, então gostaria que me ajudassem a como usar ele já que sou iniciante no Game e não tenho tanta prática!

     - Sei que isso esta ligado ao Token.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Token é praticamente seu ''2 set'' você vai ter que jogar o último desafio para obter materiais para forjar o token, último desafio consiste em 7 boss diferente com algumas habilidades e restrições. Forjar requer um pouco de sorte, os tokens consiste em vários set diferentes que ao conseguir todos do mesmo set irá da um buff. Uma dica para é você usar Zoro Kiki ele ira ajuda-lo a passar de boa parte dos boss

TOP

Responder 2# OneZ


    Eu entendi bem essa parte, mas uma coisa que me deixa com dúvidas é quais materiais eu devo usar para forjar cada equipamento.

TOP

Um pouco mais sobre sua duvida
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 4# Azazek


    Muito Obrigado Azazek, ajudou muito

TOP

Só acho que terei mais problemas já que não tenho roronoa zoro "kiki". Em quais eventos ele vem?

TOP

Voltar para o fórum