Voltar para o fórum Novo

Asa de cristal...

Gostaria de saber de vocês players estão achando do asa atualmente, porque vendo nos post do fórum estou vendo apenas reclamações atrás de reclamações que não entregou bonus de servidor novo, recarga não entregue, que os eventos a maioria estão bugados, porque joguei no começo e o jogo e maravilhoso tive que parar por conta da faculdade, entre outras coisas e estou querendo voltar agora em um servidor novo, Obrigado desde já.

não esta do meu agrado nao amigo kkk, jogo no server 106, meu bonus ta bugado, minha recompensa do melhor efeito em combate nao chega a 2 semanas. e to aqui , tentando fazer com q os mod me de uma atenção, mas to desistindo pq eles so me ignoram

TOP

O jogo está ruim, vai viver tua vida e não volta pra isso.

TOP

É mano só não paro que por que gastei dinheiro, se tu não gasto, como o amigo a cima disse vai viver sua vida que tu ganha mais muitos bugs o jogo.

TOP

Que pena então porque donatei já 300 reais na carteira para começar em um servidor novo, tomara que concertem isso e arrumem logo o game...

TOP

Evento foi bom porque vou farma meus Cupons e Gold pra qnd vier um evento das taça fica suaveira. M U L E K E N E U T R O

TOP

ta oooooooo uma bosta poasjdpjsa

TOP

Se quiser passar raiva com os moderadores que não te dão atenção volte a jogar kk

TOP

Responder 1# Whenny


    nem perde tempo... vai jogar outra coisa, pode ser da plataforma, mas asa de cristal I, n recomendo pra ninguem

TOP

gENTE PFVR ARRUMA CHUVA D BENÇAOS PQ N AXO JUNTO EU ENTREI FKEI 10 MIN ESPERANDO CMC E DO NADA O SERVE SAI E TE CHUTA PRA FORA OU SE A NET CAIR VC TBM TA FORA N AXO ISSU JUSTO AXO Q DEVERIA SER REMOVIDO APENAS ATE RELOGAR AE ENTRA E CMC RECEBER CHUVA DNV
NO CASO N SEI SE FOI O SERVE OU MINHA NET MAIS JA É A SEGUNDA VES Q ISSU ACONTECE TIPO AE NA HR Q LOGUEI D VOUTA NA MSM HR JA TAVO FORA DA CHUVA E N CONSSEGUI ENTRAR AXO ISSU INJUSTO E SOBRE O CUPOM AXO Q O DAS 21 E DAS 17 DEVERIAO DURAR O DIA MSM RELOGANDO PQ AS 00HRS SOMIRIA E TERIA Q PEGAR DNV MANO MT INJUSNTO

TOP

Voltar para o fórum