Board logo

Assunto: Parabéns Gamesow ( quase ) [Imprimir]

Autor: Bruxinha*    Hora: 21-12-2017 22:06     Assunto: Parabéns Gamesow ( quase )

Ficou linda a transformação gráfica na clareira, esse é o espirito natalino. Podia ter um evento de prints com o tema natal com fotos só da clareira, mas isso é em outra área rsrsrs

Sobre os eventos, esse das letras parecem muito mais muito bom msm, só que dropa pouco :p

Pena que o evento " moedas importadas " não veio, mas to feliz ( quase ) do msm jeito rsrsrs

Parabéns pela tentativa, continuem assim.

p.s. Se me chamar de baba ovo da moderação, vai queimar no inferno HA HA HA HA.
Autor: Sora~    Hora: 21-12-2017 22:18

É raro encontrar alguém que elogie o trabalho de uma forma construtiva, a não ser criticas com ofensas e sem nexo, de qualquer forma, fico agradecido por isso.
Autor: YouBaka    Hora: 21-12-2017 22:19

Sora depois tem como entrar manda uns print das montarias do rank de consumo lvl 150 por favor
Autor: PaiN_AwM    Hora: 22-12-2017 00:54

Responder 2# Sora~
Eu acho que temos que críticar e exigir mesmo, porque são todas semanas com bugs e tals... Não tem nenhuma semana que não vem o jogo direito, até mesmo a semana passada teve bug '-'
Autor: PaiN_AwM    Hora: 22-12-2017 01:02

Realmente merece parabéns por trazerem mais uma semana com horário do servidor bugado, bug de atck speed, prometer evento e não trazer, evento de matar mobs na clareira com mobs absurdos de fortes, e, por último mas não menos ruim, o evento de ficar afk pegando letras que não dropam nem a pau... Parabéns !!!
Autor: kamui ,of    Hora: 22-12-2017 01:05

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: zKardanon    Hora: 22-12-2017 01:32

Responder 5# PaiN_AwM

falo tudo irmao kkkkkkkkkkkkkkkkk cada dia afundando mais aos poucos aos poucos triste demais
Autor: Sinckler    Hora: 22-12-2017 01:54

Podemos dizer que a gamesow "tenta". Ela da muitas oportunidades para os free crescerem no jogo de igual pra igual com cashers, só basta a pessoa se empenhar. Sobre os eventos e bugs, eu to curtindo os eventos que eles trazem, não da pra toda semana ser aquele evento absurdo de bom, mas toda semana tem algo diferente, isso muda o ânimo do jogo ao menos, e em relação a bugs, não é de hoje que asa de cristal tem problemas com bugs, é um jogo de navegador, e sendo sincero é o jogo com melhor grafico pra navegador que já vi até hoje, é normal esses tipos de bugs rolarem.
Autor: S2-Bruni    Hora: 22-12-2017 03:41

Responder 2# Sora~

Parabéns Gamesow pelos bugs e falta de eventos de qualidade para os jogadores. Se nessa época (de Natal e fim de ano) n são capazes de trazer eventos q funcionem, imagina o q nos aguarda em 2018.
Autor: PaiN_AwM    Hora: 22-12-2017 08:28

Responder 10# S2-Bruni
Nem no aniversário de Jesus os caras não fazem os bagulhos direito   
Autor: SrMeliodas    Hora: 22-12-2017 08:42

Pessoal vocês tem que entender que rum cuida dessa parte que dá bugs e tudo mais não somos nós moderadores e agradecemos se vocês compreenderem isso tópico encerrado.
Autor: Sora~    Hora: 22-12-2017 21:55

De fato, erramos mesmo, mas trabalhamos em cima do erro.
Exigir é o correto, mas assim como alguns fazem, usam a educação, não apenas reclamam e xingam, entendem?
Autor: Sora~    Hora: 22-12-2017 21:57

Reabrirei o tópico, deixarei aqui por hora para criticas e ver a opinião de vocês.
Autor: PaiN_AwM    Hora: 22-12-2017 22:46

Responder 13# Sora~
Mano, já que reabriu o tópico, vou falar o que eu penso de verdade. Acho falta de consideração demais por parte da administração com os jogadores, por conta desses pequenos erros, principalmente para os jogadores que não têm condição de gastar dinheiro com o jogo. Os jogadores não sabem o que é "não ter bug" a mais de 3 meses. Dá pra fazer uma retrospectiva 2017 contando todos os bugs presentes todas semanas. Se fosse uma semana com o jogo com alguma coisa errada, tudo bem... Mas são todas semanas. E um bug tão simples que atrapalha tanto os jogadores, é o do horário do servidor. Todos dias vejo os jogadores perguntando "já acabou evento?", "já apareceu boss?" ou "perdi chuva", "perdi entrega"...Também outra coisa que incomoda, é não aceitar as sugestões de evento dos jogadores, por melhor que seja. Desde quem eu comecei a jogar, à uns 4 anos atrás, o único evento que foi aceito, foi Moedas Importadas,eu acho. Não vou citar cada bug, ou evento bugado que existe dentro de jogo, até mesmo porque a moderação já é a par disso, não tem porquê citá-los, se já sabem sobre todos eles. A administração é inflexível, não adianta pedir ou reclamar, só vamos estar perdendo tempo digitando atoa, porque a resposta vai sei a padrão de sempre: "Nós estamos cientes e estamos trabalhando para consertar o erro" ou "Arrumaremos o erro na próxima manutenção" (mentira não arrumam nunca), ou até mesmo "Todos eventos outros são bons, basta saber aproveitá-los"... Cara, eu só quero os eventos que foram prometidos, que arrumem os bugs para eu ir PvP. Se não der pra fazer 03:00, faz a manutenção de dia, ué... Não importa muito fazer a manutenção de dia, contando que saia do jeito planejado e sem bugs.
Autor: PaiN_AwM    Hora: 22-12-2017 22:59

Não sei porque fecham tópico na área de comunicação. Eu quero falar o que eu acho para os outros jogadores, não tem porquê fechar os tópicos, porque ninguém reclama da moderação até mesmo porque todos sabem que a moderação mantém o funcionamento do fórum, e não dos eventos, mas nós queremos falar, ué. Já que eu comecei a falar mesmo, também tem o bug do fórum que podiam arrumar, porque a gente tem ficar mais de 20 minutos tentando logar no fórum, e toda vez que aperta em login a página recarrega, eu quero ver meus eventos e não dá, muita gente nem mexe no fórum por conta de não conseguir logar e tem que ficar peguntando quais eventos vão vir no chat mundo e os jogadores  fazendo gracinha com os outros, falando mentiras e xingando, mandando criar conta no fórum...
Autor: One-Eyed    Hora: 22-12-2017 23:15

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Darki    Hora: 22-12-2017 23:34

Concordo Com tudo que disseram, mais é mesmo gamesow á semanas eventos vem bugados. o batalha dos anjos veio bugado. agora moedass bugada, o drop dessas letras tá absurdo, eu fiquei na floresta do sangue bordô 3 horas não dropou uma letra e é mob elite 30+.
e na cartas de orison em 2 hrs peguei 50/60..; espero que levem nossos pedido em consideração afinal, sem os players. não existe gamesow nem asa de cristal!...
Autor: Darki    Hora: 22-12-2017 23:34

ASS: S1-DARKE ..
Autor: Master    Hora: 22-12-2017 23:54

A todos...

Os eventos são facultativos, faz quem quer, se não gostou não faz.

Bug acontece em todo sistema, quem quer jogar em jogo de web está sujeito a isso, caso queira evitar bug pode optar por um jogo de tabuleiros como damas

Bom jogo!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2