Board logo

Assunto: Sobre Bugs do jogo [Imprimir]

Autor: Sinckler    Hora: 28-12-2017 23:49     Assunto: Sobre Bugs do jogo

Todo mundo que joga asa por bastante tempo, sabe que sempre ocorre vários e vários bugs. Isso é normal, tendo em vista que é um jogo browser com gráficos muito bonitos (o melhor que eu já vi). Lag é normal, devido o servidor no jogo ser na China (até onde sei) e não no Brasil, mas mesmo assim com uma Net mediana da pra jogar o jogo muito bem. Diferente da 9919, a gamesow sempre disponibiliza eventos MUITO BONS tanto pra Free, tanto pra cash. Como por exemplo esse do ano novo, com 2 eventos muito bons pra dgs e um do verão gamesow. E é sobre isso que queria falar, vocês ganham 2 eventos muito bons e um 3 mediano e mesmo assim insistem em reclamar, tumultuar o fórum, usar palavras ofensivas etc etc, sendo que a gamesow embora seja uma empresa que esteja a bastante tempo, ela não é uma empresa muito grande em comparação a outras, e a equipe de moderadores também não é muito grande. O que eu gostaria de falar é pra terem paciência e ter um mínimo de educação. Perguntar se tem algum bug COM EDUCAÇÃO, e não xingando como se todos mod fossem apenas robôs. Eles trabalham aqui, querem dar o melhor pra vocês, e não ter o trabalho reconhecido deve ser muito triste

Passei 2 anos sem jogar asa, quando voltei, esse jogo melhorou muito. Parabéns

E antes que falem que sou baba ovo da moderação, eu sou o S20-Destemido e tomei permaban na minha acc
Autor: PaiN_AwM    Hora: 29-12-2017 03:56

Acho xaina

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2