Boa noite, gente
Não sei se já reivindicaram aqui, mas gostaria de reforçar a indignação (não tão grande) de grande parte dos jogadores com o então evento:VERÃO GAMESOW.
Acontece que, se já não comunicaram, os bosses do mapa em questão não estão aparecendo conforme o combinado, e, quando aparece um, ele chega dando hk em gente que tem coisa de 4 milhões em pontos de defesa. Além disso, as recompensas não estão chegando (como os cartões de 5D previstos). Portanto, gostaríamos que vocês, responsáveis pelos eventos, dessem uma moral no funcionamento e consertassem esse "bug" (Não vim fazer esse pedido antes dessa próxima manutenção justamente porque entendi o fato de a anterior ser apenas uma prévia e, por isso, poder apresentar erros ou bugs como este).
Desde já, agradecemos a compreensão.
A recompensa de 5D está vindo sim amigo, esta com bug ? sim..Mas ainda da para pegar as outras recompensas, trata-se de sorte. Assim que abre, vem um boos aleatório, e dele que vem a recompensa, pode ser o HK, ou 100 lasca de alma, ou os 5D ou 1000 cupons, etc etc....Autor: One-Eyed Hora: 4-1-2018 07:53
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: YuichiroS2 Hora: 4-1-2018 08:01
Cara, bugs sempre acontecem nessa empresa, então rlx que uma hora eles arrumam,
além disso se repetisse esse evento da dg toda semana eu faria, melhor coisa que já aconteceu. Autor: Predoca Hora: 4-1-2018 08:01
Exatamente. A descrição do evento dá a entender que viriam todos os bosses + as recompensas devidasAutor: Oiac Hora: 4-1-2018 08:05
Da a entender que ia ter todos os boss, mas é querer dms vir todas as recompensas, iria prejudicar muitos players já que a maioria não precisaria farmar gold para comprar, prejudicando o comércio interno do jogo!Autor: One-Eyed Hora: 4-1-2018 08:11
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Predoca Hora: 4-1-2018 08:16
Cara, sinto muito dizer, mas farmar muito gold não seria problema para absolutamente NENHUM jogador, ainda que fosse de nível muito baixo. Além disso, essa história de "querer demais" já não vale, considerando que o histórico da empresa não é tão limpinho como pensa.Autor: Predoca Hora: 4-1-2018 08:17
Não que eu esteja descontente com os eventos atuais, NADA DISSO!! Só queremos que eles arrumem esse problema, já que é mais uma manutenção com os mesmos eventos...Autor: One-Eyed Hora: 4-1-2018 08:38
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: YuichiroS2 Hora: 4-1-2018 08:52
xUchihaPedro eu acho que me lembro deste nick, se for um menino forte, moreno e carioca eu conheçoAutor: Predoca Hora: 4-1-2018 09:15
Acertou a parte do carioca kkkkkkk mas moreno não sou, pelo tom de pele eu sou negro, e forte só se for no jogo kkkkk