Salve galera aqui quem fala e iury Ex dono da conta S103-Makarov
Bom a algum tempo comprei a conta MAKAROV do Gabriel Foligno a 300$ logo apos de upar a conta e donatar mais dinheiro a conta pegando 1.6kk foi roubada sem ngm ter acesso ao email de recuperação da conta somente Eu iury , e Gabriel Foligno( Ele tinha o email de recuperação do email da conta!) sendo assim nao tinha acusado ele oficialmente ate o momento que recebi 2 prints hoje , do Player S103-Bruxinha pedindo o bloqueio da minha ex conta S103-Drakon a um player que tinha acesso a Drakon! ele no print pergunta o bloqueio para testar se o Bloqueio Da Drakon é o mesmo da Makatov! assim afirmando que ele esta na makarov .
Tbm no 2 print , Fala pro Player passar o bloqueio pois ele precisa de 2200 Pedra de fusao da relíquia e que na makarov iria ter ent ele precisava logar a conta pra pegar !
bom ai ta a verdade do "ídolo" de voces gabriel foligno que voces tanto idolatra mas na verdade é apenas um ladrao de conta!
034 99673-1370 Quem quiser os 2 prints basta me chamar no Whats!
cheguei conclusão que foi o gabriel pelo video que foi postado afirmando que GABRIEL FOLIGNO é o Player S103-BruxinhaAutor: Sinckler Hora: 11-1-2018 03:57
No vídeo eu citei que ele roubou minha conta na 9919, e ele ainda nega, pq nao tenho como provar algo que aconteceu 4 anos atrás basicamente kkAutor: asdf*84 Hora: 11-1-2018 03:58
tenho todos os prints de que comprei e de que paguei ele tenho os comprovantes ainda !!!Autor: lisflis Hora: 11-1-2018 03:59
O troxa e você, pois comercio de conta e ilegal no asa de cristal, a moderação não responsabiliza por contas perdidas, quem compra uma conta, é o vendedor é o comprador fica com a recuperação da conta? bem feito ^^, alias não defendo o foligno pois ele é um babaca.Autor: lisflis Hora: 11-1-2018 04:00
Burro compra a conta, é não pega a recuperação, ou não troca as informaçoes, depois vem tumultuar o forum com asneiras, mesmo que o foligno e noob lixo.Autor: asdf*84 Hora: 11-1-2018 04:09
Postei apenas pra por a vdd do gabriel , achou ruim foda se !
eu compro e fasso oque quiser aq é apenas pra dizer que ele e ladrao e ponto.Autor: CrazyLT Hora: 11-1-2018 04:16
em momento algum critiquei a plataforma ! o post se trata que gabriel roubou minha conta isso e apenas para manchar a fama dele de certinho ^^ que fala que ta do lado de vcs que quer derrubar essa plataforma mas ele é o sujo da história !Autor: kamui ,of Hora: 11-1-2018 04:59
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: fallem Hora: 11-1-2018 05:58
perdeu pro teta de porca kkk e ainda posta q animal cmp acc e nao pega de recu?Autor: zikamemu Hora: 11-1-2018 08:34